Publicidade
Entretenimento
COMIC CON

Edição 2017 da Comic-Con revela novidades para o cinema e televisão

Mais uma vez, os painéis da Marvel foram os responsáveis pelas novidades mais comentadas, entre elas o primeiro clipe do megalomaníaco “Vingadores: Guerra Infinita” 25/07/2017 às 10:33 - Atualizado em 25/07/2017 às 13:42
Show avengers
Foto: Divulgação
Gabriel Machado Manaus (AM)

A cidade de San Diego, na Califórnia, voltou a ser palco para o evento geek mais aguardado do ano: a “Comic-Con”. A edição de 2017 da feira - que reúne novidades do universo dos quadrinhos, cinema e televisão - aconteceu no último final de semana e causou um verdadeiro frisson na Internet ao revelar o primeiro trailer de “Vingadores: Guerra Infinita”, as artes conceituais do aguardado “Capitã Marvel” e por anunciar a sequência do sucesso “Mulher-Maravilha”. No segmento da tevê, o destaque ficou por conta da segunda temporada de “Stranger Things”.

Mais uma vez, os painéis da Marvel foram os responsáveis pelas novidades mais comentadas durante a “Comic-Con”. Entre elas esteve o primeiro clipe do megalomaníaco “Vingadores: Guerra Infinita”, que reúne mais de 30 super-heróis dos estúdios em um único filme. O trailer, exibido somente para os fãs que compareceram ao painel do longa, é focado principalmente na introdução dos personagens de “Guardiões da Galáxia” - Senhor das Estrelas, Gamora e Rocket, entre outros - à franquia de ação. No clipe, o público também foi apresentado ao novo vilão: Thanos.

“Vingadores: Guerra Infinita” é dirigido por Anthony e Joe Russo e tem estreia agendada para maio de 2018. Robert Downey Jr., Josh Brolin, Chris Evans, Chris Hemsworth, Chris Pratt, Elizabeth Olsen, Scarlett Johansson e Tom Holland estrelam.

deus dos trovõesCom um visual completamente novo, Thor retorna à grande tela em “Ragnarök” - terceiro filme estrelado pelo herói. No sábado (22), a Marvel apresentou mais material do filme sobre o Deus dos Trovões. No vídeo, o vingador Hulk (Mark Ruffalo) conversa com um Thor (Chris Hemsworth) mais despojado.

Na trama, eles terão de se enfrentar como antigos gladiadores por conta de toda a confusão armada pela Deusa da Morte, Hela (a duas vezes vencedora do Oscar Cate Blanchett). Tom Hiddleston, que interpreta o irmão do protagonista, também retorna à saga. Dirigido por Taika Waititi, “Thor: Ragnarök” chega aos cinemas no próximo dia 26 de outubro.

Girl Power

Como era de se esperar, o sucesso de público e crítica “Mulher-Maravilha” vai ganhar uma continuação. O anúncio oficial foi feito durante o painel de “Liga da Justiça”, outro que deu o que falar na “Comic-Con” - confira a peça Saiba+. Além da israelense Gal Gadot, a diretora Patty Jenkins também teve seu retorno confirmado.

E não foi apenas a semi-deusa Diana Prince que teve destaque entre as heroínas da “Comic-Con”. A Capitã Marvel, que será interpretada por Brie Larson nos cinemas, ganhou as primeiras artes conceituais do seu longa-metragem. Com os desenhos, além do visual da personagem-título, os fãs puderam conferir quais serão os grandes vilões da estreia da personagens nas telonas. Larson - que levou o Oscar de Melhor Atriz por “O quarto de Jack” - enfrentará os alienígenas Skrulls em trama ambientada nos anos de 1990. “Capitã Marvel” deve chegar aos cinemas em março de 2019.

Retorno do Superman

O aguardado “Liga da Justiça” também ganhou trailer recheado de ação. O clipe mostra o universo da DC depois da morte do Super-Homem, que ocorreu em “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”. Ao final, o vídeo dá indícios do retorno do Homem de Aço. No filme, Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Batman (Ben Affleck), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller), Ciborgue (Ray Fisher) lutam para salvar o planeta do vilão Lobo da Estepe, que está atacando Temiscira. O longa também introduzirá os misteriosos Parademônios. “Liga da Justiça” estreia em novembro deste ano.

Mundo invertido

Fenômeno do Netflix, “Stranger Things” ganhou trailer completo para a sua segunda temporada, que estreia no dia 27 de outubro. De acordo com a sinopse oficial, os novos episódios se passarão nos dias próximos ao Halloween de 1984 e mostrarão que uma entidade ainda mais sinistra irá ameaçar os sobreviventes da fictícia cidade de Hawkins. O clipe de quase de três minutos revela uma temporada bem mais sombria e inquietante que a primeira.