Publicidade
Entretenimento
Vida

Editora da Amazônia lança novos produtos na Bienal do Livro, em Manaus

Os livros terão lançamentos exclusivos no evento, além da presença dos autores para bate papo e autógrafos 25/04/2012 às 10:24
Show 1
Livros da Editora da Amazônia que estarão presente na primeira edição da Bienal do Livro Amazonas
acritica.com ---

 A Editora da Amazônia, empresa que pertence a Rede Calderaro de Comunicação (RCC),  estará expondo alguns de seus livros na I Bienal do Livro Amazonas, que acontece nos dias 27 de abril a 06 de maio, no Studio 5.

Os livros "Dieta Amazônia", dos doutores Euler Ribeiro e Ivana Cruz; "História do Amazonas", de Pontes Filho; "Cem Histórias de Paixão Por Manaus", de um grupo de jornalistas de A Crítica; "A Crítica de Umberto Calderaro Filho", de Júlio Antonio Lopes; "Gymnasianos", de Osíris Silva, terão lançamentos exclusivos no evento, além da presença dos autores para bate papo e autógrafos.


Na ocasião, também será exposto o livro, a ser lançado em maio, "Bernardo Cabral, o cronista", uma coletânea de artigos publicados pelo ex-relator da Constituição no jornal A Crítica; e os livros "O sigilo da fonte"e "O STF e a Imprensa, temas atuais", de autoria de Júlio Antonio Lopes.

O evento terá ainda a presença de alguns caricaturistas que estarão fazendo desenhos das pessoas que visitarem o stand e desejarem ser retratadas, mediante a cobrança de um valor simbólico. Todos os livros estarão à venda com preços promocionais.  

Confira abaixo as datas dos lançamentos da Editora Amazônia na I Bienal do Livro:

Dr. Pontes para o dia 28/04/2012 -  17h

Julio Antonio para o dia 01/05/2012 - 19h

Osiris Silva para o dia 02/05/2012 - 17h

Rodrigo Araújo e jornalistas de A Crítica, para o dia 03/05/2012 - 17h

Euler Ribeiro  para o dia 05/05/2012 -18h