Publicidade
Entretenimento
Buzz

"Eles formam um casal perfeito", diz pai de Rihanna sobre a filha e Chris Brown

De acordo com o site, Fenty acredita que os dois sejam o casal perfeito e já perdoou o fato de Brown ter agredido sua filha e a deixado com ferimentos horríveis em 2009 04/07/2012 às 14:45
Show 1
Rihanna e Chris Brown
UOL/CELEBRIDADES ---

O pai da cantora Rihanna, Robert Fenty, disse abençoar o relacionamento dela com o ex-namorado Chris Brown, caso os rumores de que eles estariam juntos novamente se confirmem. As informações foram publicadas pelo site Mirror nesta terça-feira (3).

De acordo com o site, Fenty acredita que os dois sejam o casal perfeito e já perdoou o fato de Brown ter agredido sua filha e a deixado com ferimentos horríveis em 2009. "Chris amadureceu muito. Acho que todo mundo tem que deixar o passado para trás. Eles parecem ter feito isso. Eles formam um casal perfeito", declarou ele à revista "Grazia".

"A decisão é dela, e eu espero que as coisas funcionem. Todos tem o direito de errar. Os fãs esperam que eles voltem porque os veêm como um casal perfeito", acrescentou.

Na época da agressão, quando Rihanna teve que cancelar sua apresentação no Grammy, o cantor admitiu a culpa e foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e a seis meses de serviço voluntário.

Em fevereiro deste ano, três anos depois do ocorrido, Rihanna e Chris Brown voltaram a estreitar as relações ao se unirem novamente para gravar os remixes das músicas "Birthday Cake" e "Turn Up The Music". Além disso, os ex-namorados têm sido vistos juntos com frequência em Nova York.