Publicidade
Entretenimento
Buzz

Elisa Lucinda fará participação como vilã em ‘Aquele Beijo’

A atriz, que também é cantora e poeta, contou ao site oficial da novela que foi convidada para entrar na história de Miguel Falabella pelo próprio autor 24/02/2012 às 09:12
Show 1
Elisa Lucinda entra para o elenco de "Aquele Beijo"
uol/televisão ---

Elisa Lucinda será Diva, irmã de Deusa (Zezeh Barbosa) e mãe de Sarita (Sheron Menezzes) e Marisol (Mary Sheila), que estava desaparecida há mais de 20 anos, em “Aquele Beijo”. A atriz, que também é cantora e poeta, contou ao site oficial da novela que foi convidada para entrar na história de Miguel Falabella pelo próprio autor, durante a festa de aniversário de Zezeh Barbosa.  "Ele me olhou e disse: 'A Diva vai voltar'", lembrou Elisa, que aparecerá na novela neste sábado (25).

Amiga de Miguel, Elisa ficou esperando o início das gravações, mas sem ter pistas de como seria sua personagem. Durante uma estreia teatral, ela voltou a encontrar o autor. "Ele me chamou de surucucu", contou, rindo. "A Diva vem para roubar a fortuna da irmã. Na cabeça dela, ela é uma justiceira", explicou ela sobre a personagem, que deve se aliar a Olga (Maria Zilda Bethlem) e Grace Kelly (Leilah Moreno).

Elisa contou que Miguel sempre quis escrever uma história em que ela e Zezeh Barbosa fossem irmãs. "Ele brincou que foi inconsciente dessa vez, tanto que colocou a Deusa com lente verde", contou ela, acrescentando que está animada com o desafio. "Vai ser minha primeira vilã. Estou muito feliz com esse personagem. Sempre fiz personagens gente boa, vai ser um desafio viver uma pessoa má", elogiou.