Publicidade
Entretenimento
Buzz

Elton John é hospitalizado com infecção e cancela shows

Elton ainda conversou com o TMZ e se desculpou pelos cancelamentos. "Tudo que posso dizer para os fãs é 'desculpe, não poderei estar com vocês" 24/05/2012 às 11:10
Show 1
O cantor Elton John em jantar beneficente contra o desmatamento, em Nova York (3/4/12)
uol/música ---

O cantor Elton John teve de cancelar quatro shows que faria em Las Vegas neste final de semana após ser diagnosticado com uma grave infecção respiratória, informou o site TMZ.

O cantor teria dado entrada no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, nesta quarta-feira (23), às 6h. Após ser submetido a uma bateria de exames, John recebeu a recomendação de ficar em repouso absoluto e não se apresentar por sete dias. O artista também fará tratamento com antibióticos para prevenir danos.

Elton ainda conversou com o TMZ e se desculpou pelos cancelamentos. "Tudo que posso dizer para os fãs é 'desculpe, não poderei estar com vocês".

O artista também disse que sente pelos cancelamentos por adorar se apresentar com o show "Million Dollar Piano". "É uma sensação estranha de não ser capaz de realizar os shows do 'Million Dollar Piano" no Coliseu (casa de shows em Las Vegas). Eu adoro apresentar esse show e eu vou ficar feliz quando voltar ao Coliseu em outubro, para completar os 11 concertos", disse ele.