Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em ’Amor Eterno Amor’, espírito de Zenóbio entra no corpo de Fernando e acusa Melissa

Melissa fica desesperada, e Dimas (Luis Melo), ex-marido dela e pai de Fernando, chega para perguntar o que está acontecendo. 17/07/2012 às 17:46
Show 1
Zenóbio
Redação UOL ---

Durante o casamento de Gabriel (Felipe Camargo) e Beatriz (Carolina Kasting), o espiríto de Zenóbio (Lucci Ferreira) entra no corpo de Fernando (Carmo Della Vecchia) no momento em que Melissa (Cassia Kis Magro) vai até o filho para conversar. Incorporado, Fernando chama a mãe de assassina. A cena de ‘Amor Eterno Amor’ deve ir ao ar nesta quinta-feira (19)

Clara (Klara Castanho) vê tudo, inclusive as acusações que Fernando faz à mãe: ‘Você não presta, eu te odeio!’, afirma. A vilã acha que é uma brincadeira, mas ele continua: ‘Não estou brincando. Você é uma mulher muito má, capaz de matar! Você é uma assassina!’, finaliza.

Melissa, que já estava em estado de choque, fica desesperada, e Dimas (Luis Melo), ex-marido dela e pai de Fernando, chega para perguntar o que está acontecendo. Ainda incorporado por Zenóbio, ele diz para o pai tomar cuidado e acusa mais vez a mãe de assassina.

Assustada, Clara pede ajuda ao seu amigo de luz, e imediatamente Lexor (Othon Bastos) aparece e leva Zenóbio embora com ele.

Após a saída do espírito de seu corpo, Fernando fica desacordado, como se estivesse dormindo, e Melissa e Dimas sem entender o que aconteceu com o filho.