Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em ‘Avenida Brasil’, Adauto ouve gemidos e quase flagra amasso de Muricy e Leleco

Os pais de Tufão (Murilo Benício) estão se agarrando na despensa, quando Janaína (Claudia Missura) ouve uns barulhos estranhos. Nesse momento, o gari aparece na cozinha para pegar um suco, escuta um gemido e estranha 11/09/2012 às 09:58
Show 1
Em "Avenida Brasil", Leleco e Muricy
acritica.com ---

De acordo com a coluna “Retratos da Vida” do jornal “Extra”, Adauto (Juliano Cazarré), por pouco, não vai flagrar Muricy (Eliane Giardini) e Leleco (Marcos Caruso) no maior amasso, em “Avenida Brasil”. Os pais de Tufão (Murilo Benício) estão se agarrando na despensa, quando Janaína (Claudia Missura) ouve uns barulhos estranhos. Nesse momento, o gari aparece na cozinha para pegar um suco, escuta um gemido e estranha.

Para disfarçar, Janaína liga o liquidificador. Adauto pergunta o que ela está fazendo e a empregada diz que apenas ligou o aparelho. “Sem nada dentro?”, indaga o gari, que reage ao ouvir novamente um barulho vindo da despensa. “Foi lá fora! Vai lá, Adauto... Corre pra ver o que é!”, afirma a serviçal.

Quando Adauto sai, Janaína, depressa, abre a porta da despensa e flagra Leleco e Muricy se agarrando. “O Adauto... Ele tá aí... Ele ouviu...”, diz, ofegante, a empregada. Os pais de Tufão estão se recompondo, quando o gari aparece. “O que vocês tavam fazendo aí? Eu escutei uns gemidos!”, afirma Adauto. “Fui eu... A Janaína pediu pra eu pegar uma lata de goiabada. Eu entrei aqui, esse velho veio atrás de mim”, mente Muricy.

Para não levantar suspeitas, Leleco rebate a ex: “Atrás de você uma pinóia! Eu não sabia que você tava aqui dentro. Deus me livre ficar preso aqui com você!”. Adauto, então, questiona a mulher: “Você estava gemendo!”. Mas a mãe do ex-jogador nega e garante que estava pedindo ajuda, deixando o namorado bastante desconfiado.