Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em ‘Avenida Brasil’, Alexia é despejada e vai morar com Verônica e Noêmia

Totalmente quebradas com a falência de Cadinho (Alexandre Borges), Verônica, Noêmia e Alexia vão ter que se virar  31/08/2012 às 12:36
Show 1
Em ‘Avenida Brasil’, Alexia é despejada e vai morar com Verônica e Noêmia
acritica.com ---

De acordo com a coluna “TV e Lazer” do jornal “Extra”,  Alexia (Carolina Ferraz) vai morar com Verônica (Débora Bloch), em “Avenida Brasil”. A socialite e família são despejadas do apartamento e se aboletam na casa da perua.

Totalmente quebradas com a falência de Cadinho (Alexandre Borges), Verônica e Noêmia (Camila Morgado) estão tentando fazer uma gororoba qualquer para comer, quando Débora (Nathalia Dill) decide preparar um omelete com os poucos ovos que ainda restam na geladeira. Enquanto isso, as duas mulheres do ex-investidor falam do absurdo que seria todas irem morar com o marido no subúrbio. Noêmia, então, diz a Verônica que se a coisa ficar feia, ela e a filha podem ir morar em seu apartamento. “Olha, pelo que eu percebi do oficial de Justiça, vai demorar um tempinho ainda pra me despejarem lá de casa, cês podem morar comigo umas semanas”, convida a ruiva.

Verônica agradece e afirma que com a amiga moraria feliz. “Mas já imaginou morar com a despirocada da Alexia? E a mãe bebum, tocando piano?”, diz a perua. Neste momento, toca a campainha. Paloma (Bruno Griphão) abre a porta e entra, seguida por Pilar (Betty Faria) e Alexia, que carregam malas. A sogra de Cadinho chega dizendo que o apartamento de Verônica não é do seu gosto, mas dá para o gasto. Irritada, a socialite quer saber o porquê da invasão. “Desculpa, Verônica, mas a gente foi despejada!”, conta Alexia.

Verônica diz que não tem nada a ver com isso, mas Débora interfere. “Mãe, a Paloma é minha irmã, cê vai deixar a minha irmã na rua?”, indaga a acrobata. Sem saída, a perua aceita a presença das três. E quando a filha vai servir o omelete que havia feito para ela, a mãe e Noêmia, acaba tendo que redividi-lo por seis. “Crianças e os mais velhos primeiro!”, avisa Pilar, sendo interrompida por Verônica. “Nem vem, Pilar, é crianças e mulheres primeiro e eu sou dona da casa!”

A acrobata pede calma e diz que tem para todo mundo. Noêmia discorda. “A culpa não é minha, a culpa é do Cadinho! Canalha!”, brada Alexxia. “Não tem como pedir uma pizza e mandar a conta lá pro Divino?”, diz a ruiva. “Se a gente ainda tivesse o endereço... Ô, Débora, tá pondo mais pra Alexia, que isso, ó o pedaço dela!”, briga Verônica.