Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em ‘Avenida Brasil’, Carminha chantageia Jorginho ao saber que o filho quer desmascará-la para Tufão

Após ameaçar o filho de que a verdade vai afetar Tufão, Jorginho desiste de entregar Carminha  27/08/2012 às 12:05
Show 1
Em 'Avenida Brasil', Jorginho tenta entregar Carminha ao pai Tufão
acritica.com ---

De acordo com a coluna “TV e Lazer” e do jornal “Extra”, Carminha (Adriana Esteves) vai chantagear Jorginho (Cauã Reymon), em “Avenida Brasil”. Revoltado por saber que a mãe e Max (Marcello Novaes) armaram para roubar a herança de Nina (Débora Falabella), o rapaz decide contar a verdade sobre a vilã e o amante a Tufão (Murilo Benício). O problema é que ao chegar à mansão, ele encontra os pais biológicos. Preocupada com o comportamento agressivo do filho, Carminha o chama para conversar na biblioteca. “Achei que você e seu amante tavam longe com o dinheiro que roubaram da Nina...”, alfineta Jorginho.

A megera finge não saber sobre o que o filho está falando. O jogador, então, dispara: “Você e o Max roubaram o dinheiro todo da Nina, na saída do banco. Que nem fizeram com o pai dela, o Genésio. Não fizeram nem questão de mudar o tipo de golpe. Vocês são muito podres! Mas agora acabou! Sabe o que eu vim fazer aqui? Abrir o jogo pro meu pai. Eu vou te detonar, ele vai saber a biscateira bandida vagabunda que você é!”.

Dessa vez, Carminha o enfrenta. “Se você falar qualquer coisa a meu respeito pro Tufão, eu conto que você é o namorado da Nina. Seu pai vai adorar saber que você roubou a mulher que ele tanto ama. Capaz até de dar um tiro na cabeça quando souber que jogou uma vida fora, a reputação dele, tudo, por causa de uma moça que sempre foi do filho dele. Se tiver coragem, conta que vocês são namorados de infância, conta tudo o que ela veio fazer aqui dentro, se infiltrando na nossa família... Conta do meu caso com o Max, que ele é seu pai e da Ágata... Conta tudo! Joga a merda no ventilador, mas se prepara pra passar o resto da vida se culpando pela morte do seu pai querido. Porque de alguma forma o Tufão vai morrer, vai se apagar. E a responsabilidade vai ser só sua. Vai, fala! É homem ou não?”

Jorginho balança. Nesse momento, Tufão aparece e sente o clima pesado. “Que é que tá havendo? Por que tu tá com essa cara, Jorginho? Parece que vai voar na jugular da tua mãe... Qual foi o problema agora? Posso saber?”, indaga o ex-atleta. Irônica, Carminha manda o filho dizer o que queria para o pai. Com ódio, o jogador afirma que a mãe não vale nada e acaba não contando para o pai a verdade sobre a vilã.