Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em 'Avenida Brasil', Carminha faz Tufão dormir cantando 'Se essa rua fosse minha'

A vilã se aproveita da fragilidade do ex-jogador, arrasado por acreditar que Nina (Débora Falabella) não presta, e fica ao seu lado na hora de ele dormir 09/09/2012 às 17:05
Show 1
Em ‘Avenida Brasil’, Carminha e Tufão
acritica.com ---

De acordo com a coluna “Tv e Lazer”do jornal “Extra, Carminha (Adriana Esteves) vai ninar Tufão (Murilo Benício) como um menino, em “Avenida Brasil”. A vilã se aproveita da fragilidade do ex-jogador, arrasado por acreditar que Nina (Débora Falabella) não presta, e fica ao seu lado na hora de ele dormir.

A megera acompanha o marido até o quarto e começa a lhe fazer uma massagem. “Você sempre do meu lado. Obrigado, Carminha!”, diz o ex-atleta, que pede que a mulher fique com ele aquela noite: “Eu não queria ficar sozinho hoje, Carminha! Eu tô mal... Eu sei que não tenho direito de te pedir pra não me deixar sozinho hoje, mas é que... eu tô mal pra caramba, entendeu? Não tô bem... tô sentindo um medo estranho...”

Com ar vitorioso, Carminha diz que eles vão dar a volta por cima, porque se amam de verdade. “Nós construímos uma vida juntos, Tufão, e não podemos e nem vamos deixar ninguém interferir nela!”, afirma a vilã. Fragilizado, o ex-jogador não sabe se vai ter forças, porque está cansado, desiludido, confuso. “Não pensa em mais nada, meu amor. Você precisa descansar. Se entrega pra mim. Eu vou cuidar de você hoje, como sempre fiz... Vem cá...”, garante a malvada.

Carminha, então, vai deitando Tufão em seu colo. “Eu vou ser tua mulher, tua mãe, tua irmã... Vou tomar conta de você, te proteger... Meu menino... Meu menino...”, diz a vilã, que faz cafuné na cabeça do marido e começa a cantar a cantiga de ninar “Se essa rua fosse minha”. Exausto, o ex-atleta vai fechando os olhos até dormir.

No dia seguinte, Tufão pede que ela volte a viver na mansão.