Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em 'Avenida Brasil', Carminha manda espancar namorado de Betânia

A vilã manda os bandidos darem uma surra em Valdo (João Henrique), o namorado da frentista amiga de Nina 30/06/2012 às 19:08
Show 1
Carminha (Adriana Esteves) em cena de "Avenida Brasil"
uol/celebridades ---

O cerco ao redor de Nina (Débora Falabella) está se fechando em “Avenida Brasil”. Depois de Carminha (Adriana Esteves) conseguir arrancar de Nilo (José de Abreu) o paradeiro de Betânia (Bianca Comparato), a falsa Rita, ela resolve ir até a casa da moça com Lúcio (Emiliano D´Ávila) e mais dois capangas. Lá, ela manda os bandidos darem uma surra em Valdo (João Henrique), o namorado da frentista.

Tudo começa quando Carminha, desconfiada das constantes ausências de Nina, vai até o hospital onde a suposta mãe da cozinheira estaria internada. Lá, ela descobre que a falsa mãe da chef de cozinha morreu. Ela, então, chama Lúcio e diz que tem um serviço para ele, que precisará de mais duas pessoas. Em seguida, eles vão até o posto de gasolina e surpreendem o casal. Lúcio e um dos capangas começam a espancar Valdo enquanto o outro segura Betânia e tampa sua boca. Em seguida, Carminha chega.

CARMINHA           — Eu vim aqui te fazer uma pergunta, garota, uma só: que que tu tem com a Nina, hein? Anda! Responde! Ou quer ver teu namorado apanhar mais?!

BETÂNIA               — Para! Para!

CARMINHA           — Então fala, garota! Que que tu tem com a Nina?!

BETÂNIA               — Eu falo! Eu falo!

CARMINHA           — E então?

BETÂNIA               — Eu, eu conheço a Nina!

CARMINHA           — Conhece de onde?! Que que ela tá tramando?!

VALDO                  — Conta tudo, Betânia! Vai!

CARMINHA           — Anda!

De repente, Betânia vê um carro de polícia se aproximar e grita. Todos entram em seus carros e fogem. A frentista vai ajudar Valdo, mas ele a rejeita. “Tá satisfeita agora, Betânia?”

Após o incidente, mãe Lucinda (Vera Holtz) liga para Nina e conta o que aconteceu. A cozinheira vai correndo ao encontro da amiga, mas, assim que chega ao local, é observada de longe por Carminha, que descobre a ligação entre as duas.

O capítulo está previsto para ir ao ar no sábado (7).