Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em ‘Avenida Brasil’, Carminha planeja morte de Max mas é destruída pelo malandro

Carminha vai planejar a morte do amante ao sentir que ele virou sua maior ameaça 19/09/2012 às 13:08
Show 1
Em ‘Avenida Brasil’, Carminha planeja morte de Max mas é destruída pelo malandro
acritica.com ---

De acordo com a coluna “Tv e Lazer” do jornal “Extra”, Nina (Débora Falabella) não vai precisar mover nenhuma palha para ver a destruição dos vilões Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) na novela "Avenida Brasil".

Carminha vai planejar a morte do amante ao sentir que ele virou sua maior ameaça.

A vilã combina com Lúcio (Emiliano D’Ávila) de afundar o barco do malandro. Ela finge que aceitou a ideia do amante de sumirem no mundo e coloca um sonífero em sua bebida. Após o brinde, Max fica zonzo e desmaia. Lúcio aparece com uma marreta e quebra uma das paredes da embarcação. A água começa a entrar.

O malandro é salvo por Lucinda (Vera Holtz), que estava escondida no barco. Lucinda leva o filho para o convés da embarcação e pede ajuda pelo rádio.

A família Tufão é avisada de que o barco de Max naufragou, mas que o corpo não foi encontrado.

Max e Lucinda, resgatados por pescadores, pedem que eles não comentem sobre o resgate. O malandro quer que a família acredite que ele esteja morto.

Recuperado, o malandro vai à chácara e desenterra um envelope com as fotos da sua transa com Carminha. Sedento de vingança, ele parte para a mansão.

Carminha fica petrificada ao ver o amante vivinho. Ela dá um grito. Tufão estranha a reação da mulher: "A gente também levou um susto quando viu o Max, mas olha o seu estado!".

Carminha entra no quarto de Max, que pergunta se ela veio matá-lo de novo.

A megera é pega de surpresa com uma novidade vinda de Jorginho. O rapaz vai à mansão e, de forma irônica, diz à mãe que Max está lá para detoná-la. Sem saída, Carminha foge pulando a janela.

Max vê Carminha atravessando o jardim. Quando ela vai abrir o portão, o ex-comparsa a segura: "Tentando fugir? Nem pensar!".


Max afirma que não vai deixar impune a traição da amante. Ele a leva para o canil, amarra os braços da vilã com a coleira dos cachorros e tapa sua boca com um pano.

Calmamente, ele conta que guardou umas cópias daquelas fotos deles na chácara e que vai dar de presente para a família Tufão. "Boa sorte, viu? Pra não ser linchada em praça pública", ironiza.

O malandro recebe a encomenda, onde estão as fotos, e coloca sobre a mesa de jogos. E diz a Ivana que a caixa é um presente para a família. Ele sai, olha pela última vez para a fachada da casa e dá uma banana para todos.

Enquanto isso, Carminha se desvencilha das amarras e grita por socorro. Leleco (Marcos Caruso) sai da sauna e ouve os gritos. A megera tenta sair correndo, mas o sogro a impede, levando-a para curar os ferimentos na mansão.

Ao abrir a caixa que Max deixou para a família, Ivana começa a gritar histérica, chamando a atenção de todos. A empresária mostra as fotos da transa do marido com Carminha. Muricy (Eliane Giardini) passa mal. Adauto e Leleco ficam boquiabertos. Tufão vai até Carminha e a desmascara.

Ao saber da derrocada da dupla do mal, Nina e Jorginho festejam.