Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em ‘Avenida Brasil', Carminha planeja roubar herança de Nina

Depois que recuperar o dinheiro e também as fotos tiradas pela cozinheira, Carminha voltará a dominar a trama das nove  15/08/2012 às 07:47
Show 1
Carminha
acritica.com ---

De acordo com a coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, depois de se aliar novamente a Max(Marcello Novaes), Carminha (Adriana Esteves) vai tramar um plano de vingança contra Nina (Débora Falabella) em "Avenida Brasil". Ao saber que a cozinheira herdou uma grande quantia de dinheiro do pai argentino, ela dirá ao amante que planeja roubar toda a grana.

A vilã começará a pensar em suas estratégias quando Max contar a ela que ouviu uma conversa entre Nina e Jorginho (Cauã Reymond). Escondido na cozinha da casa do jogador, o malandro saberá que a chef recebeu dinheiro com a venda de uma estância na Argentina e que pretende usar a soma para pagar Tufão (Murilo Benício). Como se sabe, ela roubou os R$ 500 mil dados pelo ex-craque para pagar o resgaste no falso sequestro de Carminha.

Max ainda ouvirá a cozinheira dizer que tem nojo dele e, por isso, retomará a parceria com Carminha. Esperta, ela logo aceitará a aliança e tramará um plano:

- Nina tem que achar que você ainda está na mão dela. Você vai se chegar estilo poker face, sacou? Na falsidade, que nem ela fez com você! A gente vai dar o troco pra ordinária na mesma moeda. Vamos dar um jeito de botar a mão no tal dinheiro que a justiceira pretende devolver para o Tufão, o dinheiro do meu sequestro, dinheiro que ela roubou de você, Max! A gente vai dar a volta por cima, meu querido!

Depois que recuperar esse dinheiro e também as fotos tiradas pela cozinheira,Carminha voltará a dominar.