Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em ‘Avenida Brasil’, Carminha tenta explicar para Tufão de onde Max conhece Lucinda

Tufão pede para a mulher parar de drama e ela se assusta com o jeito de falar do marido  21/08/2012 às 10:47
Show 1
Em "Avenida Brasil" Caminha e Tufão
acritica.com ---

Em “Avenida Brasil” Ivana comentou com Tufão (Murilo Benício) que foi Lucinda (Vera Holtz) que a chamou para buscar Max (Marcello Novaes) bêbado em Vargem Grande. Sem entender a ligação entre Max e Lucinda, nesta terça (21), o ex-jogador perguntará a Carminha (Adriana Esteves) de onde o cunhado conhece a mãe do lixão.

Tudo começa quando os dois estão na cama e Tufão nega fogo. Carminha cisma que ele se apaixonou por outra mulher e os dois começam a conversar. Ela avisa que se mataria se ele se apaixonasse por outra. Tufão pede para a mulher parar de drama e ela se assusta com o jeito de falar do marido.

O ex-jogador muda o rumo da conversa e pergunta a Carminha de onde ela conhece Max.

CARMINHA— (ESTRANHA A PERGUNTA) Quê?! Que pergunta é essa?!

TUFÃO— Não, porque tu sempre disse que o Max era irmão de criação do Genésio, certo?

CARMINHA— Isso. Conheci ele pelo Genésio.

TUFÃO— Então como é que o Max conhece a Lucinda?

CARMINHA— A Lucinda?! Ah, sei lá, Tufão, não sei da vida do Max, mas normal, quê que tem eles se conhecerem? Tantos anos, já.... Ah, já sei, acho que... Teve uma campanha uma vez que o Max tentou fazer com uns jogadores, negócio de ecologia lá, pra acabar com o lixão, pra fechar o lixão deve ser dessa época que eles se conheceram.

TUFÃO— Campanha pra fechar o lixão? Engraçado, não tô lembrando disso aí...

CARMINHA— Claro, campanha do Max, quem lembra?! Deve ter dado errado, pra variar! Mas vamos parar com essa conversa? Quê que eu tenho a ver com isso?! (INDO PARA O BANHEIRO) Eu, hein! Coloco um peignoir novinho pra agradar o meu marido, tô achando que a gente vai ter uma noite romântica e me vem com esse interrogatório! Ó, não mereço isso, hein, Tufão?! Tô acostumada a ser mais bem tratada! Por favor! (ENTRA NO BANHEIRO).

Desconfiado, Tufão põe os óculos e começa a ler um livro.

*Com informações do UOL.