Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em ‘Avenida Brasil’ Carminha tira sangue de Nina e destrói casamento no lixão

A vilã parte para cima de Nina e as duas começam a se atracar no chão, até que Carminha encontra uma garrafa quebrada e corta o braço da cozinheira 29/08/2012 às 15:03
Show 1
Em "Avenida Brasil", Jorginho e Nina estão radiantes com festa de casamento no lixão
acritica.com ---

Em “Avenida Brasil”, o lixão está em festa para o casamento de Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond)! Lucinda (Vera Holtz) realiza a união simbólica dos dois, e quando os noivos estão prestes a se beijar, Carminha (Adriana Esteves) surge para acabar com a felicidade geral.

A megera parte para cima de Nina e as duas começam a se atracar no chão, até que Carminha encontra uma garrafa quebrada e corta o braço da cozinheira. Furioso, Jorginho consegue afastar Carminha de Nina, que sangra muito.

“Você me odeia, mas eu só quero te proteger do mal”, defende-se Carminha diante do filho. Mas Jorginho não perde mais tempo batendo boca e decide levar Nina para um hospital.

A turma do lixão, revoltada com Carminha, tenta linchá-la, e Santiago (Juca de Oliveira) interfere. Ao ver o pai, Carminha descarrega seu ódio contra ele: “Meu próprio pai estácomprado contra mim por essa corja de traidores... Mas é bem teu feitio, né, velho?”, dispara antes de fugir do lixão.

*Com informações do site oficial da atração.