Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em ‘Avenida Brasil’, Carminha transa com Lúcio e faz dele seu novo amante

A megera chama o garotão para dar uma volta e avisa: “É um sequestro relâmpago. Prometo que cê não vai se arrepender... Tá dentro?”, afirma a vilã, colocando a mão na coxa do rapaz, que se anima imediatamente 15/09/2012 às 14:26
Show 1
Em ‘Avenida Brasil’, Carminha transa com Lúcio e faz dele seu novo amante
acritica.com ---

De acordo com a coluna “Retratos da Vida” do jornal “Extra”, Carminha (Adriana Esteves) vai surpreender ao eleger Lúcio (Emiliano D’Ávila) como seu novo amante, em “Avenida Brasil”. A megera chama o garotão para dar uma volta e avisa: “É um sequestro relâmpago. Prometo que cê não vai se arrepender... Tá dentro?”, afirma a vilã, colocando a mão na coxa do rapaz, que se anima imediatamente.

Carminha o leva para chácara e Lúcio brinca, pergunta se ali é seu cativeiro. Sensual, a malvada confirma. “Aqui é bom que é afastado. Cê pode gritar bastante que ninguém vai vir pra te salvar... Sabe o que eu trouxe? Champanhe pra gente tomar”, diz Carminha, que dispara, bem provocante: Acho que cê é um gostoso. Como é que eu demorei tanto pra perceber?”.

Lúcio estranha, diz que ela nunca o tratou assim e pergunta se o Max (Marcello Novaes) está rateando. “Eu gosto de você porque você é esperto, garoto, cê pensa, não é aquela besta do Max! Eu te trouxe aqui pra gente fazer uma baguncinha, mas não é só isso, não. Eu quero te propor uma coisa grande. Uma parceria! Eu vou te fazer um homem rico. Chega de mixurucada! Quero te ver patrão! Tá comigo?”, questiona a vilã.

O rapaz fecha com ela e já a agarra. Os dois transam. No fim, Lúcio elogia a performance de Carminha e diz que sabia que ela era do babado. “Depois que eu soube que o Max te pegava, então, aí eu falei: ‘Ah, se ele pega, eu também pego!’”, gaba-se o rapaz. Em outro momento, Carminha aparece na chácara e enche o novo amante com presentes.