Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em ‘Avenida Brasil’, desprezado por Leandro e Suelen, Roni bebe e tira a roupa no baile

Triste por ter sido esquecido por Leandro (Thiago Martins) e Suelen (Isis Valverde), Roni cai na esbórnia num baile charme 18/09/2012 às 09:05
Show 1
Em ‘Avenida Brasil’, desprezado por Leandro e Suelen, Roni bebe e tira a roupa no baile
acritica.com ---

De acordo com a coluna “Tv e Lazer” do jornal “Extra”, Roni (Daniel Rocha) vai cair na noite para afogar as mágoas em "Avenida Brasil". Triste por ter sido esquecido por Leandro (Thiago Martins) e Suelen (Isis Valverde), que passam a morar juntos na Barra e nem tocam mais no nome do atleta divinense, Roni cai na esbórnia num baile charme.

Abatido, o filho de Diógenes (Otávio Augusto) fica pelos cantos da casa, vendo fotos do trio. E se sente ainda mais deprimido ao assistir a um jogo do Flamengo. Pela televisão, Roni vê Suelen fazendo um coração no ar e mostrando a camisa do time com o nome de Leandro.

Bêbado e sem camisa

Mas, quando o jogador faz o gol da vitória, a situação fica pior para o menino abandonado: ele vê Leandro correndo para câmera, levantando a camisa e exibindo outra por baixo, com a foto de Suelen. O jogador ainda desenha um coraçãozinho no ar e a ariranha, emocionada, repete o mesmo gesto. Roni fica no fundo do poço.

Só que a chegada da ex-trupe de Dolores (Paula Burlamaqui), que fazia filme pornô com ela, vai dar uma transformada no rapaz. Muito animada, Nicole (atriz ainda não escolhida) diz ao jogador que ela é sua tia, irmã de Soninha, e que veio filmar o casamento da ex-atriz. E brinca que ele pode ter um gene para o cinema. "Acho que Nicole acertou na mosca. Superfotogênico... Se quiser entrar no ramo, fala com a gente", diz Xandão (ator ainda não escalado).

E quando o grupo decide ir ao baile charme e reboca Roni, o jogador deixa aparecer uma faceta nova. Ao encher a cara, ele se solta e enlouquece: vibra quando os caras tiram a camisa e ficam só de cueca, aplaude Nicole sem blusa e também acaba descamisado. Quem termina com a festa é Diógenes: "Roni? Que é isso, garoto?! Se veste! Vai já pra casa! Vai, todo mundo, não me ouviram?!