Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em 'Avenida Brasil', durante sequestro, Nina promete a Max dinheiro que receber de Carminha

Depois de ver Nina ameaçando Carminha, Max resolve sequestrá-la. Ele acha que a cozinheira foi responsável pela família de Tufão não querer investir para criar sua empresa 01/08/2012 às 11:25
Show 1
Em "Avenida Brasil", mesmo depois de ser boicotado por Nina, Max mantém parceria por dinheiro (1/8/12)
uol/televisão ---

Nina (Débora Falabella) é sequestrada por Max (Marcelo Novaes) e, para se livrar dele, promete dar R$ 800 mil que receberá de Carminha (Adriana Esteves). A chef de cozinha consegue convencer o capanga e é libertada. A cena deve ir ao ar na quinta (2).

Depois de ver Nina ameaçando Carminha, Max resolve sequestrá-la. Ele acha que a cozinheira foi responsável pela família de Tufão não querer investir para criar sua empresa. "Você fez a Carminha me boicotar. Por que, hein?", pergunta. Nina explica que se ele voltasse para a mansão teria que se humilhar novamente para a família de Tufão a troco de uma mixaria.

Nina coloca Max contra Carminha e diz que ela sempre passou a perna nele, escondendo muito dinheiro. A chef promete dar a Max o dinheiro que a vilã lhe prometeu para que não a entregasse a Tufão (Murilo Benício). Para convecê-lo, Nina lhe adianta alguns trocos.