Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em 'Avenida Brasil', Iran obriga Suelen a ficar pelada na frente de todos

A cena dever ir ao ar no dia 19 de junho 12/06/2012 às 09:52
Show 1
Em 'Avenida Brasil', Iran obriga Suelen a ficar pelada na frente de todos
uol/televisão ---

Em "Avenida Brasil", os dias de bajulação de Suelen (Ísis Valverde) por conta de sua falsa gravidez estão chegando ao fim. Graças a Roni (Daniel Rocha), os homens do Divino que disputam a paternidade do suposto filho da periguete descobrirão que ela nunca esteve grávida e decidem fazê-la passar a maior vergonha durante o concurso de dança de salão do clube, deixando-a nua na frente de todos. A cena dever ir ao ar no dia 19 de junho.

Tudo começa quando Suelen vai a té o salão de Monalisa (Heloísa Perissé) fazer um tratamento estético e diz que está de TPM. Roni está no local cortando seu cabelo, ouve o comentário e imediatamente conclui que uma grávida jamais poderia ter TPM. O rapaz então busca a ultrassonografia da moça e descobre por meio do enfermeiro que a atendeu que ela nunca esteve grávida.

Roni então chega, durante uma reunião dos possíveis pais, com a bomba: “Nenhum de vocês é o pai do filhote da ariranha, porque ela não vai dar cria porcaria nenhuma. É tudo mentira!”.

Irritado, Diógenes (Otávio Augusto) começa a armar um plano contra a periguete.“Hoje à noite é o Concurso de Salão no Divino. A Suelen vai pra ser madrinha do concurso. Vai ser hoje que ela vai se arrepender de ter nascido.”

Minutos antes de ela subir ao palco para apresentar o concurso, Iran (Bruno Gissoni) chega e diz que a quer ali mesmo.

SUELEN  — Iran! Tá maluco?
IRAN  — Tou, sim... E vou ficar mais maluco ainda! Sua linda! Eu sei que esse filho é meu, Suelen... Só pode ser meu. E eu vou te dar tudo que você merece, tudo que você sempre quis!

Enquanto Suelen tira a roupa, Leandro pega as peças e sai dali. Sem que ela veja, Leandro faz um gesto para Iran.

IRAN — Espera um pouco... Tem uma surpresinha pra você...
SUELEN  — Surpresinha, Iran? Iran... Onde você vai?

Iran sai e Suelen fica sozinha, nua. Ela procura por suas roupas, mas não as encontra. Depois de um tempo, as cortinas se abrem e todos veem a periguete pelada.