Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em 'Avenida Brasil', Jorginho conta para Tufão que Carminha o trai

No capítulo que vai ao ar no dia 22 de setembro, pai e filho se encontram no Divino Futebol Clube pela primeira vez após Tufão descobrir sobre o namoro do filho com a chef 06/09/2012 às 11:44
Show 1
Em ‘Avenida Brasil’, Tufão e Jorginho
acritica.com ---

De acordo com o site “UOL/TELEVISÃO”, Depois de descobrir que Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella) são namorados, Tufão (Murilo Benício) ainda vai saber que Carminha (Adriana Esteves) o trai em “Avenida Brasil”. No capítulo que vai ao ar no dia 22 de setembro, pai e filho se encontram no Divino Futebol Clube pela primeira vez após Tufão descobrir sobre o namoro do filho com a chef.

JORGINHO—Pai...

Tufão se vira.

JORGINHO— A gente precisa conversar... Eu tive na sua casa, te procurando, mas a gente se desencontrou... E a vó Muricy me proibiu de voltar lá...

TUFÃO— Foi bom você ter vindo aqui. Tá mais que na hora da gente se falar, mesmo. Vem... Por que é que você não abriu a verdade sobre a Nina pra mim? Que ela era a sua namorada? Que ela era a Rita?

JORGINHO— Porque ela não queria que ninguém soubesse...

TUFÃO— E nessa eu acabei me apaixonando por ela. Que coincidência infeliz! Nós dois apaixonados pela mesma mulher...

JORGINHO— Eu ia te falar aquele dia no hospital, mas aí você me contou que tava gostando dela e eu vi o quanto a Nina era importante de verdade pra você, o quanto ela te fazia bem. Eu fiquei desesperado, com medo de te magoar... Você é a pessoa mais importante da minha vida... Eu não queria que a Nina ficasse no meio da gente...

TUFÃO— Jorginho, presta atenção! Mulher nenhuma vai ameaçar o amor da gente, entendeu?

Os dois se abraçam, aliviados. Jorginho conta a Tufão que teve medo de perdê-lo. O ex-jogador diz que nada no mundo mudará seu sentimento por Jorginho. O rapaz pergunta a Tufão se em algum momento o pai se sentiu seduzido por Nina. Tufão responde que não, mas afirma que foi convencido disso por Muricy (Eliane Giardini), Leleco (Marcos Caruso) e Ivana (Letícia Isnard).

Tufão diz que não sabe o que pensar e revela ter medo que Nina esteja usando Jorginho para atingir sua família. Ele afirma que a chef pode ser uma bandida e fazer algum mal ao filho.

JORGINHO — Ela não é bandida, pai. Eu conheço a Rita desde criança. Quando a gente só tinha um ao outro nesse mundo. O amor da gente transformou aquele lixão num lugar possível de se viver. A bandida da história é outra...

TUFÃO— Tá vendo como a Nina tá fazendo tua cabeça contra tua mãe? Ela quer destruir a nossa família, sim!

JORGINHO— Ao contrário, pai! A Nina veio salvar nossa família...

TUFÃO— O que é que você tá dizendo, meu filho?! Isso não faz sentido, Jorginho!

JORGINHO— Eu não posso falar tudo que eu sei por que eu não tenho provas e o senhor vai me acusar de maluco! Mas a verdade é que a Carminha não presta!

TUFÃO— Para, Jorginho!

JORGINHO— O senhor não pode deixar ela voltar praquela casa!

TUFÃO— Carminha tem razão. Você tá teleguiado pela Nina...

JORGINHO— Não, pai! Eu sei o que eu tô dizendo!

TUFÃO— A Nina é perigosa, meu filho. Hoje eu entendo a sua avó quando ela dizia que a Nina chantageava a Carminha!

JORGINHO— Se chantageou é por que alguma culpa no cartório ela tem! Tô errado?

TUFÃO— Fala então como que a Nina chantageava a Carminha...

JORGINHO— Carminha te trai! Traiu a vida inteira.

TUFÃO— E com quem?

JORGINHO— Não posso passar daqui, pai. Eu só te peço, por favor, não deixa a Carminha voltar pra sua vida!

TUFÃO— Por que é que não pode? Você não sabe quem é o cara?

Jorginho diz que não pode dizer por enquanto e avisa que vai viajar com Nina. Tufão pergunta para onde o casal vai e Jorginho avisa que é para longe. Mais uma vez, Jorginho afirma que Nina não é perigosa.

JORGINHO—Ela é a mulher bacana por quem o senhor se apaixonou. Eu sei que você ainda gosta dela... Prometo que eu vou fazer a Nina feliz, por nós dois. (ABRAÇA TUFÃO) Se cuida, por favor. Eu te amo.