Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em "Avenida Brasil", Jorginho descobre qual era seu nome antes de chegar ao lixão

O jogador de futebol então decide mais uma vez visitar a casa onde morou antes de ser abandonado no lixão e encontra Neide, uma cafetina que o conheceu na infância e que lhe confirmará que aquele era mesmo seu nome antes de Batata e Jorginho 24/05/2012 às 19:02
Show 1
Em "Avenida Brasil", Jorginho ameaça revelar para Carminha a verdadeira identidade de Nina (21/5/12)
UOL/TELEVISÃO ---

A busca de Jorginho (Cauã Reymond) para conhecer seu passado vai avançar nos capítulos de "Avenida Brasil" previstos para ir ao ar nos dias 30 e 31 de maio. Após uma visita à casa de mãe Lucinda, ele encontra uma pulseira de sua infância com seu nome escrito: Cristiano.

O jogador de futebol então decide mais uma vez visitar a casa onde morou antes de ser abandonado no lixão e encontra Neide, uma cafetina que o conheceu na infância e que lhe confirmará que aquele era mesmo seu nome antes de Batata e Jorginho. Acompanhe os diálogos a seguir:

JORGINHO — Você é a Neide?

NEIDE — Em carne e osso! Modéstia à parte, carne de primeira... O que é que você quer comigo?

JORGINHO — Eu queria que você me falasse sobre um casal que morou na casa em frente, número 105, há vinte anos. Eles tinham um filhinho... Uma vizinha sua disse que vocês eram amigos.

NEIDE — Por que você quer saber deles?

JORGINHO — Eu sou o filho desse casal.

NEIDE — Quer dizer que aqueles dois te abandonaram... mas pelo jeito você não perdeu nada! Tai, um pedaço de homem... jeito de bacana...

JORGINHO — Eu dei sorte. Fui adotado por uma família legal, de grana. Mas me conta sobre os meus pais. Você lembra deles?

Neide então pede R$ 10 mil a Jorginho pela verdade. Ele duvida que ela saiba de algo, mas a cafetina lhe mostra uma foto sua de infância, em seu colo.

NEIDE — Eu posso provar! Você no meu colo... Você devia ter uns dois, três anos, Cristiano. É teu nome de batismo. Cristiano.

JORGINHO — Isso mesmo, Cristiano! E o nome deles? Dos meus pais?

NEIDE — Cinco mil. E não demora muito a se decidir, porque a inflação corre solta.

Revoltado com a chantagem, Jorginho se levanta e vai embora da casa.