Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em 'Avenida Brasil', Jorginho descobre que é filho de Max

O rapaz lamenta sua origem e Nina faz o amado ver que os pais continuam juntos, mostrando as fotos que fez dos amantes 29/07/2012 às 19:39
Show 1
Em 'Avenida Brasil', Jorginho descobre que é filho de Max
acritica.com ---

De acordo com o site do jornal “Extra”, Jorginho (Cauã Reymond) vai descobrir a verdadeira identidade de seu pai biológico. O jogador de futebol do Divino vai receber de Nina (Débora Falabella)  as fotos da transa entre Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes). Arrasado ao descobrir que é filho biológico do malandro, o jogador vai ao lixão falar com Lucinda (Vera Holtz) e encontra a cozinheira. O rapaz lamenta sua origem e Nina faz o amado ver que os pais continuam juntos, mostrando as fotos que fez dos amantes. "Esses dois nojentos... Meus pais... Toma isso! Minha vontade é morrer, sumir desse mundo, nunca ter nascido!", brada o rapaz, devolvendo as imagens.

Do lamento ao ódio

Mesmo arrasado, Jorginho vai tirar satisfação com Carminha. A esta altura, a vilã já sabe da descoberta do filho, porque o amante a avisou. A vilã tenta virar o jogo, diz que o caso que teve com Max foi na adolescência, mas que, agora, Nina que está com ele. "Quanto tempo durou a sua adolescência? Porque a Ágata (Ana Karolina) também é filha do Max. Ele mesmo confessou! E as suas fotos com o Max que a Nina me mostrou? Pra dois adolescentes, vocês tavam bem passadinhos", ironiza Jorginho, acusando os pais de terem forjado o sequestro de Carminha.

A megera, então, afirma que a mentora foi Nina e que ela ficou com o dinheiro do resgate. Jorginho baqueia. "Ela bancou o Nilo (José de Abreu) um tempão naquele flat chique, até lancha ela deu pro Max! Com que dinheiro?", questiona Carminha, que sente que plantou a dúvida na cabeça do filho.