Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em ‘Avenida Brasil’, Max é ameaçado de morte por cinco personagens

O autor João Emanuel Carneiro já aponta, pelo menos, cinco suspeitos para ser o assassino do cafajeste 13/09/2012 às 09:09
Show 1
Em "Avenida Brasil", Max é ameaçado de morte
Acritica.com ---

De acordo com a coluna “Retratos da Vida” do jornal “Extra”, é bom Max (Marcello Novaes) ficar com os olhos bem abertos. Daqui a duas semanas, o malandro vai receber ameaças de morte de vários personagens, em "Avenida Brasil". O autor João Emanuel Carneiro já aponta, pelo menos, cinco suspeitos para ser o assassino do cafajeste.

O primeiro a ameaçá-lo é Leleco (Marcos Caruso). Desconfiado das atitudes do genro, o ex-pugilista quer saber do passado do malandro e de como conheceu Carminha (Adriana Esteves). Além de questionar o amor dele por Ivana (Letícia Isnard). Max garante ser louco pela mulher. "Se um dia eu descobrir que você não é esse marido dedicado que você tá me falando, eu te mato, entendeu?", avisa o sogro.

Depois é a vez de Janaína (Claudia Missura) jurá-lo de morte, quando ele aparece em sua casa atrás de Lúcio (Emiliano D’Ávila). "É melhor tu esquecer de mim e do meu filho, ou tu vai se arrepender!", diz a empregada. Quando o malandro vira as costas, ela brada: "Esse desgraçado tinha que morrer!"

O próprio Lúcio também diz que vai matá-lo, porque Max tentar agredi-lo, ao saber que ele é o novo amante de Carminha. "Tu tem é sorte de não amanhecer num valão, com uma bala na cabeça!", afirma o rapaz, que dá um beijo no dedo indicador e aponta ao rival.

Carminha também tem motivos para acabar com Max, que passou a ameaçá-la, caso não tenha de volta o dinheiro da herança de Nina (Débora Falabella) que ela lhe roubou: "Para de falar grosso ou pode voltar pro lixão na caçamba do caminhão de lixo, dividido em vários sacos pretos, picadinho pra urubu, tá entendendo?!".

E nesta lista ainda tem Ivana, que, irada ao ver o vídeo do flagrante forjado entre o marido e Nina, faz uma promessa a Max: "Se algum dia eu souber que você me traiu, eu te mato! Ouviu, Max?".