Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em ‘Avenida Brasil’, Max tenta matar Carminha na sauna

O malandro fica possesso ao ver que a amante quer queimá-lo para toda a família e que não pretende devolver o dinheiro da herança de Nina  14/09/2012 às 08:44
Show 1
Em ‘Avenida Brasil’, Max tenta matar Carminha na sauna
ACRITICA.COM ---

De acordo com a coluna “Tv e Lazer” do jornal “Extra”, Max (Marcello Novaes) vai tentar matar Carminha (Adriana Esteves) em “Avenida Brasil”. O malandro fica possesso ao ver que a amante quer queimá-lo para toda a família e que não pretende devolver o dinheiro da herança de Nina (Débora Falabella) que roubou dele. E aproveita que a vilã vai à sauna para lhe dar uma lição.

O malandro aumenta a temperatura e tranca a porta da sauna. Carminha começa a ficar incomodada com o calor, sente que está sufocando. Ao tentar abrir a porta, ela percebe que está trancada e entra em pânico. “Que é que tá acontecendo? Alguém abre essa porta! Socorro! Abre! Abre!”, grita a pilantra, esmurrando a porta.

Nesse momento, Max aparece na janelinha da porta, rindo. “Tá muito quente aí, madame?”, diz o cafajeste, que se afasta, faz um gesto de revólver apontando com a mão para ela. Carminha, quase desmaiando, pede que ele abra a porta. Max, então, a destranca e entra. A vilã, que está caída no chão, olha para o amante, que está com um sorriso cínico. “Viu o que acontece com quem desobedece o tio Max?”, afirma o maladro.

Com ódio, Carminha diz que vai matá-lo e o chama de assassino por ter tentado acabar com a vida dela e de Lúcio (Emiliano D’Ávila). “Eu? Mas não foi você mesma quem disse que eu era inofensivo, uma mosca morta?!Agora tu tá vendo que eu não sou, não. Errei um pouco a pontaria, é verdade. Mas deu pra tu e teu garotão sacarem que eu não tô aqui pra brincadeira, minha filha! Sei dar o troco à altura, parto até pra ignorância se for preciso!”, ameaça Max.