Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em 'Avenida Brasil', Nina filma Carminha e Max tramando contra a família de Tufão

No capítulo que deve ir ao ar no dia 7 de julho, a chef de cozinha finalmente vai registrar as armações da dupla de vilões 27/06/2012 às 08:52
Show 1
Em "Avenida Brasil", Nina filma Carminha e Max tramando contra a família de Tufão
uol/televisão ---

Numa época em que não faltam celulares equipados com câmeras fotográficas e de filmagem, chega a dar agonia perceber que Nina (Débora Falabella) nunca ousou fotografar ou filmar as trapaças de Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) contra a família de Tufão (Murilo Benício). Mas no capítulo que deve ir ao ar no dia 7 de julho, a chef de cozinha finalmente vai registrar as armações da dupla de vilões.

Nina está na chácara onde Max costuma se encontrar às escondidas com Carminha quando, de repente, a vilã chega. Nina se esconde, mas Carminha sente seu perfume no amante e começa a vasculhar a casa. Depois de não encontrar nada, ela começa a esculachar Max, que foi embora da mansão e abandonou sua mulher Ivana (Letícia Isnard).

A vilã começa a criticar Ágata (Ana Karolina Lannes) e Jorginho (Cauã Reymond) — momento em que Nina descobre que ambos são filhos de Max. Ela diz que a menina é uma “draga humana”, que só tem talento para se entupir de comida, e que Jorginho em vez de puxar o pai criação e ser um craque do futebol, puxou o Max, que é um perturbado.

Max pergunta se ela quer que ele volte à mansão para ser novamente humilhado, então Carminha se arrepende e pede desculpas. O fracassado afirma que só volta se Jorginho lhe pedir perdão diante de toda a família. Carminha diz que isso não vai acontecer nunca e implora que ele volte.

MAX    — Não tô legal, não tô legal, só isso! Já te falei, tô com a cabeça cheia de coisa, pensando na minha vida...

CARMINHA    — Não tem que pensar em nada. Tem que voltar pra mansão. Você tá sendo injusto comigo e botando em risco teu casamento com a Ivana. Já pensou se a bujãozinho descobre que pode viver sem você? É...

Nesse momento, Nina começa a filmar.

CARMINHA    — Vai que ela acha bom?!

MAX    — Duvido. Ivana é louca por mim. Nesse páreo eu sou favorito.

CARMINHA    — Mas do jeito que você vem maltratando a sua mulherzinha, é mais fácil dar zebra nesse páreo! Acha justo depois desses anos todos aturando aquela criatura pegajosa você sair do jogo de mãos abanando? Por mim, Max, volta! Tô te falando, eu vou te ajudar, vou convencer Tufão a investir num negócio teu, mas se você não tiver mais com a irmã dele, não vai rolar, né?

Carminha pega o celular e liga para Ivana (Letícia Isnard). Nina filma tudo, inclusive quando Max pega seu celular com Carminha para falar com a mulher, que implora que ele volte. Após o fim da ligação a cena continua, com Carminha tentando seduzir o amante.

CARMINHA    — Volta logo pra casa... Sinto tua falta, poxa! Meu parceiro, meu cúmplice. Falar nisso, nem te contei... Eu tive com a Rita. Golpista ordinária! Me arrancou uma nota pra sumir e continua na cidade. É mole?

MAX    — Que história é essa?

CARMINHA    — O Nilo me deu o endereço do cafofo onde ela vive com um bofe. Fui lá, tive com ela, ameacei e dessa vez cumpri. Fiz uma surpresinha que a desgraçada nunca mais vai esquecer...

Carminha então começa a morder a orelha do amante, que se nega a transar com ela.

CARMINHA    —  Essa mulherzinha te enfeitiçou mesmo, hein? Ou então é uma tarada que tá arrancando teu couro!

MAX    — Não tem mulher nenhuma. Para com isso. Eu tô cansado, não tô legal, já disse! E você tem que voltar pra mansão, não tem?

CARMINHA    — Já vi que desse mato não sai coelho hoje. Nem um beijo?

Sem se dar por vencida, a vilã dá um beijo à força no amante.