Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em 'Avenida Brasil', Nina surta após quase morrer afogada por Carminha

Carminha (Adriana Esteves) tentou matar Nina (Débora Falabella) afogada na banheira da suíte da vilã na mansão 28/07/2012 às 12:14
Show 1
Nina, interpretada por Débora Falabella, uma das protagonistas de 'Avenida Brasil'
uol/televisão ---

No capítulo de "Avenida Brasil" deste sábado (28), depois de quase ser afogada na banheira por Carminha, Nina surta e fica trancada no banheiro e, aos berros, avisa para si mesma: "Se eu cair ela também caiu em um buraco muito mais fundo". Carminha (Adriana Esteves) tentou matar Nina (Débora Falabella) afogada na banheira da suíte da vilã na mansão.

Carminha quase afoga Nina
Enquanto tomava banho, Nina ficou de costas para Carminha e foi surpreendida quando a vilã a afundou água. A chef de cozinha ainda tentou resistir, mas acabou ficando imóvel. Instantes depois, enquanto a megera saía do banheiro, Nina levantou-se e conseguiu sair da banheira. "Assassina! Eu vou acabar com você, sua louca", gritou ela enquanto se arrastava pelo banheiro.

Carminha correu e conseguiu trancar a enteada no banheiro. "Você acha que eu sou louca? Você não viu nada ainda, Ritinha", disse.

Vigança de Nina
Desde o episódio desta segunda, Nina começou efetivamente a vingança espalhando fotos comprometedoras de Carminha e Max fazendo sexo. Com isso, ela conseguiu ter o domínio sobre a vilã. A partir daí, a mulher de Tufão passou a obedecer todas as ordens da enteada.

No capítulo de quinta (26), Nina obrigou Carminha a vestir o uniforme vermelho de empregada, que a chef de cozinha usava. Para fazer os trabalhos na mansão, a vilã teve os cabelos cortados e foi obrigada a se comportar como uma serviçal.