Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em ‘Avenida Brasil’, Nina vai ao lixão, mostra as fotos e diz a Lucinda que vingança acabou

Cautelosa, a mãe do lixão pede que ela pense bem no que vai fazer e tome cuidado 18/07/2012 às 17:50
Show 1
Em "Avenida Brasil", Nina filma Carminha e Max tramando contra a família de Tufão
Redação UOL ---

Em uma das cenas do tão aguardado capítulo 100 de ‘Avenida Brasil’, que vai ao ar nesta quinta-feira (19), Nina (Débora Falabella) vai até o lixão mostrar para Lucinda (Vera Holtz) as fotos que fez de Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) na cama. ‘Acabou, mãe Lucinda!’, diz Nina radiante de felicidade sobre o fim da vingança, já que agora ela tem as provas necessárias.

Cautelosa, a mãe do lixão pede que ela pense bem no que vai fazer e tome cuidado. Lucinda sugere que Nina mande as fotos para Tufão (Murilo Benício) e vá embora com Jorginho (Cauã Reymond). Mas, para a cozinheira, o principal é ver a reação da madrasta ao ser descoberta.

‘E perder o prazer de ver a Carminha que nem um ratinho acuado, implorando clemência? Não! Eu quero mais é cuspir na cara dela de novo, como fiz há doze anos. Só que dessa vez sou eu que vou despachar aquela ordinária para o lixo’, promete a cozinheira. ’Você está subestimando a Carminha, Nina...’, alerta Lucinda, mas a Nina não dá ouvidos e volta à mansão.