Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em ‘Avenida Brasil’ Suelen descobre que pé é a tara de Roni

Após ficar quarenta e um dias sem sexo, a periguete consegue levar Roni (Daniel Rocha) para cama, na lua de mel 30/07/2012 às 11:34
Show 1
Suelen (Ísis Valverde) em "Avenida Brasil"
acritica.com ---

Segundo o site do jornal “Extra”, a periguete Suelen (Isis Valverde) vai conseguir levar o seu marido para cama. Após ficar quarenta e um dias sem sexo, a periguete consegue levar Roni (Daniel Rocha) para cama, na lua de mel.E essa não será a última vez que os dois vão transar, apesar de o rapaz dizer que a primeira só aconteceu porque estava bêbado e que o ato nunca mais vai se repetir.

Para garantir a paixão do amado, ela vai a um treino do Divino, fica nua e invade o campo. Atônito, Roni a enrola numa toalha e a retira do gramado. Em casa, eles brigam. "Entendeu que eu faço qualquer coisa pra conseguir o que eu quero? Tu vai ter que me fazer uma mulher muito da bem amada, senão...", ameaça Suelen, dizendo que o próximo passo é ficar nua para o bairro todo.

Tenso, Roni quer saber o que ela quer. "Tu sabe o que eu quero. Pode deixar que dessa vez vou fazer de um jeito que tu não vai esquecer nunca mais!", diz Suelen, antes de transar com o marido.

Saciada, a ariranha garante que Roni bateu um bolão. "Eu acabei de provar que você não é gay, só não tinha nenhuma mulher competente pra te dar um trato. Eu descobri o seu ponto fraco...", avisa Suelen, que pega o pé do marido, beija e o passa em seu corpo. Roni fica mexido e se rende à mulher.