Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em ‘Avenida Brasil’, Tessália dá chance a Darkson e eles começam a namorar de verdade

Após um namoro de mentira, só para fazer ciúme em Leleco (Marcos Caruso), a morena decide dar uma chance de verdade ao locutor, que vai às nuvens 05/09/2012 às 10:31
Show 1
Em ‘Avenida Brasil’, Tessália e Darkson começam a 'namorar'
acritica.com ---

De acordo com a coluna “Tv e Lazer” do jornal “Extra”, Tessália (Débora Nascimento), finalmente, vai ceder aos encantos de Darkson (José Loreto), em “Avenida Brasil”. Após um namoro de mentira, só para fazer ciúme em Leleco (Marcos Caruso), a morena decide dar uma chance de verdade ao locutor, que vai às nuvens.

Após evitar uma briga entre Leleco e Darkson, Tessália decide ir embora da casa do rapaz. “Eu tô te fazendo mal, tá na cara. Não tá sendo legal eu ficar aqui, a gente fingir que tá namorando. Eu sei que você gosta de mim de verdade”, explica a Garota Chapinha, já arrastando as malas. O locutor fica louco: “Não faz isso comigo! Se você acha que vai me fazer mal ficar aqui, eu te digo que se você for embora, vai ser pior ainda.”

Tessália tenta consolá-lo e diz que ele é tudo que uma mulher pode querer, mas Darkson afirma que a única mulher que o interesse não o quer. E cai no choro. A morena fica passada. “É a primeira vez que um homem chora por minha causa”, garante a moça. “Não me obriga a ficar longe de você!”, implora o locutor, que chora ainda mais.

Carinhosa, Tessália pega o rosto dele e o beija. Eles ficam um tempo nesse chamego, até que Darkson a afasta e pede para ela não lhe dar falsa esperança. “Não é falsa esperança. Eu nunca ia fazer isso contigo, Darkson... Tá achando que eu sou o que?”, indaga a moça. O locutor, então, pergunta se ele tem alguma chance. “ Tem, Darkson, vamos tentar... Vamos tentar, ver se dá certo”, decreta a Garota Chapinha, ganhando um superbeijo do rapaz.

Darkson leva as malas da amada para o quarto, mas ela o impede. Diz que quer namorar direito, cada um na sua casa e avisa que vai ficar na Monalisa (Heloísa Périssé). “Então, nós estamos namorando. De verdade?”, pergunta o rapaz, animado. “Só se você me pedir em namoro”, brinca Tessália, que nem o deixa fazer o pedido formal e já diz que aceita. Darkson, claro, fica no céu.