Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em ‘Avenida Brasil’, Tessália e Darkson começam a 'namorar'

Com raiva da traição do marido com Muricy (Eliane Giardini), a bela finge que está namorando Darkson (José Loreto), com direito a beijão de tirar o fôlego 28/08/2012 às 10:04
Show 1
Em ‘Avenida Brasil’, Tessália e Darkson começam a 'namorar'
acritica.com ---

De acordo com a coluna “TV e Lazer” do jornal “Extra”, parece que o reinado de Leleco vai chegar ao fim. Tessália (Débora Nascimento) vai dar o troco  em “Avenida Brasil”. Com raiva da traição do marido com Muricy (Eliane Giardini), a bela finge que está namorando Darkson (José Loreto), com direito a beijão de tirar o fôlego. O locutor fica radiante com a história, já que tem a oportunidade real de conquistar a amada.

Tessália aproveita que está morando na casa de Darkson, após abandonar Leleco, para dar uma lição no ex-marido. E propõe um falso namoro ao locutor: “A gente vai começar a namorar, mas de mentira. Só pra deixar o Leleco louco da vida! Quero dar o troco nele. Você topa?”, diz a morena. “Se eu topo?! Eu topo tudo... Dá beijo... Na bochecha...”, pede o rapaz, radiante.

Preocupado, Silas (Ailton Graça) avisa ao filho que isso vai dar a maior confusão. “Essa menina tá te usando, Darkson!”, constata o pai do rapaz, que afirma que nasceu para ser usado por ela. “Deixa comigo, meu pai. Essa gata ainda vai ser minha!”.

E no dia do baile charme, Tessália dá um aviso ao ‘namorado’: “Ó lá, hein, Darkson, não vai dar em cima da mulherada, senão ninguém vai achar que a gente tá namorando”. O rapaz responde que é fiel, mas a morena lembra que eles não estão namorando de verdade. “Claro, tô dizendo é isso, que eu vou fingir que sou muito fiel, entendeu?”, disfarça o rapaz.

Esperto, Darkson diz que eles têm que fingir direito para o pessoal acreditar. Então, tem que andar de mãos dadas e cumprimentar com selinho. A moça estranha. “É, tem que rolar umas bitoca em público, pra parada ter credibilidade, entendeu? Chega aí, bora treinar, a gente tem que mostrar entrosamento”, diz o locutor, arrancando um rápido selinho da moça.

No baile, ao ver Leleco, Tessália começa a se soltar com Darkson e quando vai beijá-lo, o ex-lutador a puxa. “Chega de palhaçada! Vamos embora pra casa!”, brada o pai de Tufão (Murilo Benício). A Garota Chapinha pede que ele a solte e avisa que não quer mais nada com ele. Darkson empomba e diz que se Leleco não soltá-la, a coisa vai ficar feia para o lado dele. Irado, o ex-pugilista dá um soco no rapaz, que se abaixa. A turma do “deixa disso” aparece e segura os dois.

Nervosa, Tessália quer saber o que Leleco quer e dispara: “Eu e o Darkson tamos namorando! Você não tem nada com isso!”. O pai de Tufão não acredita, diz que sabe que ela não quer nada com um moleque. A morena, então, vai até o locutor, segura seu rosto e tasca um beijão nele, daqueles de tirar o fôlego. Leleco esperneia, quer bater em Darkson, mas é arrastado dali por Silas e Cadinho. O interessante é que os dois continuam se beijando a ponto de o baile todo parar para assistir. Quando finalmente se separam, Tessália agradece a Darkson, que está completamente extasiado.