Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em ‘Avenida Brasil’, Tessália e Darkson fazem amor pela primeira vez

Após aceitar namorar Darkson (José Loreto) de verdade, a morena cede ainda mais aos encantos do locutor do Divino e os dois transam pela primeira vez, no dia 24, em "Avenida Brasil" 15/09/2012 às 16:24
Show 1
Em "Avenida Brasil", Tessália e Darkson tem sua primeira noite de amor
acritica.com ---

De acordo com a coluna “Retratos da Vida” do jornal “Extra”, Leleco (Marcos Caruso) será passado na vida de Tessália (Débora Nascimento). Após aceitar namorar Darkson (José Loreto) de verdade, a morena cede ainda mais aos encantos do locutor do Divino e os dois transam pela primeira vez, no dia 24, em "Avenida Brasil".

A Garota Chapinha vê o namorado arrumando a mesa do almoço e diz que ela é quem deveria fazer a tarefa, porque é mulher. "Às vezes, eu acho que você é uma veia de 100 anos que fez uma plástica muito boa e ficou com cara de menina!", brinca Darkson. "Eu não sou velha, sou uma mocinha à moda antiga", explica Tessália.

Romântico, o rapaz pergunta se ela quer um homem das antigas também. Como nos filmes antigos, o locutor a segura nos braços, dá aquela tombadinha e a beija. "Você não imagina o quanto estar contigo me deixa feliz! Juro pra você, vou ser o melhor namorado do mundo...", garante o rapaz.

Os dois voltam a se beijar e o locutor a leva no colo para o quarto, onde fazem amor. No fim, Darkson, tenso, pergunta se ela gostou da transa. Tessália diz que sim, mas se irrita com a insistência do namorado em saber se foi tudo legal mesmo: "Ah, homem inseguro é chato! Já basta o que sofri com Leleco".

Darkson explica que como ela gostava tanto do ex, ele tem medo de a namorada ficar comparando. "Se é pra ficar junto, quero um cara de atitude, que chegue com firmeza. Sonho com um cara cheio de marra, firme, corajoso, decidido, mas que nunca perca a doçura", diz Tessália. O rapaz ri. "Só isso? Tá mole, esse sou eu. Tu acabou de me definir", brinca o locutor, beijando a morena.