Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em "Avenida Brasil", Tufão descobre que Ágata e Jorginho são filhos de Max e conta para família

A cena está prevista para ir ao ar no dia 26 de setembro, em "Avenida Brasil" 19/09/2012 às 14:54
Show 1
Em "Avenida Brasil", Tufão descobre que Ágata e Jorginho são filhos de Max e conta para família
acritica.com ---

De acordo com o UOL, depois de Carminha (Adriana Esteves) pedir para Lúcio (Emiliano D’Avilla) colocar R$ 500 mil na mala de Nina (Débora Falabella), quando ela estiver indo para Califórnia, EUA, com Jorginho (Cauã Reymond), o casal será preso, acusado de ser mandante do sequestro da vilã.

Depois da confusão, Tufão (Murilo Benício) irá até a delegacia atrás do filho e ele irá revelar toda verdade sobre os pais biológicos, inclusive, o fato dele e Ágatha (Ana Karolina Lannes) serem filhos de Max (Marcello). A cena está prevista para ir ao ar no dia 26 de setembro, em "Avenida Brasil".

Perturbado com as revelações do jogador de futebol, Tufão conta para a família que Max é o pai biológico de Ágata e Jorginho. Logo depois, Leleco (Marcos Caruso) e Tufão questionarão Max por suas mentiras e as de Carminha.

Sequestro

Jorginho pedirá para Tufão ir atrás de Serjão, o bandido que sequestrou Carminha, na comunidade onde Zezé mora e confirmar que o sequestro foi armado pela mulher e pelo cunhado. O ex-jogador de futebol seguirá o conselho do filho, mas ao chegar no local, o malandro irá fugir, depois de ser avisado por Max de que a polícia iria atrás dele.

Mais uma vez, Tufão ficará sem respostas.