Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em batalha judicial , Kevin Costner e Stephen Baldwin depõem esta semana nos EUA

Baldwin acusa Costner de tê-lo induzido a fazer um mau negócio ao vender suas ações da Ocean Therapy Solutions, uma empresa de engenharia ambiental que tem tecnologia para separar o óleo da água 04/06/2012 às 15:16
Show 1
O ator Kevin Costner e o diretor Stephen Baldwin
UOL/CELEBRIDADES ---

A batalha judicial que envolve o ator Kevin Costner e o diretor Stephen Baldwin (irmão mais novo do ator de Alec Baldwin) terá seus primeiros desdobramentos esta semana.  Segundo o site “The Hollywood Reporter”, os depoimentos sobre o caso começam nesta segunda (4), no tribunal de Nova Orleans, Estados Unidos.

Baldwin acusa Costner de tê-lo induzido a fazer um mau negócio ao vender suas ações da Ocean Therapy Solutions, uma empresa de engenharia ambiental que tem tecnologia para separar o óleo da água. No dia seguinte ao fechamento do negócio, a British Petroleum (BP) injetou US$ 52 milhões na companhia. Baldwin alega que foi excluído de uma reunião na qual ficou acertada a venda de 32 máquinas, que seriam usadas na limpeza do Golfo do México após o derramamento de óleo em 2010, um dos maiores desastres naturais dos EUA.

Agora, Baldwin e o sócio Spyridon Contogouris pedem mais de US$  21 milhões de indenização por perdas e danos.  Costner nega ter enganado o colega de profissão.