Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em "Cheias de Charme", Chayene leva fora de Michel Teló

No momento em que Chayene sobe ao palco, Teló anuncia a música que irão cantar e brinca com a cantora: "Chayene, você quer conhecer a minha humilde residência?", fazendo referência à canção 31/05/2012 às 18:31
Show 1
Telô não aceita beijo de Chayene
UOL/TELEVISÃO ---

No capítulo desta sexta-feira (1) de “Cheias de Charme”, Chayene (Claudia Abreu) sobe ao palco com o cantor Michel Teló e comete uma loucura. A cantora brega tenta beijar o sertanejo, logo após ele dar dois beijinhos nela como agradecimento à parceria realizada na música “Humilde Residência”. Ele resiste a deixando encabulada.

No momento em que Chayene sobe ao palco, Teló anuncia a música que irão cantar e brinca com a cantora: "Chayene, você quer conhecer a minha humilde residência?", fazendo referência à canção.

Ao final da música, o sertanejo cumprimenta a rainha do eletroforró com dois beijos e ela tenta tascar um beijo em Teló. Sem sucesso, ele se esquiva, mas Chayene insiste. "É na boca! Na boca!", grita ela, puxando coro com a plateia. Envergonhado, o cantor tenta disfarçar.

Após o ocorrido, Chayene corre para o camarim e critica Michel Teló. “E nem eu ali, jogando na cara, ele me beijou, Laércio! Minha presença abrilhantou o showzeco dele, o mínimo que esse garnisé tinha que fazer era me beijar! Mas não: o ingrato me esnobou na frente de todo mundo, depois de tudo o que eu fiz por ele!".