Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em dia de paredão e prova da comida, João Carvalho acerta as contas com Rafa

O brother, que brigou com Rafa na madrugada, acordou chorando e falando que queria sair da casa 19/02/2012 às 14:53
Show 1
João Carvalho
uol/bbb ---

Depois de mudanças na liderança e noite com festa, os brothers acordaram com dificuldade na manhã deste domingo (19). João Carvalho, que brigou com Rafa na madrugada, acordou chorando e falando que queria sair da casa.

Depois de ser consolado por Kelly e Fabiana, o mineiro foi ao quarto Selva pedir desculpas, mas, sonolentos, os brothers nem responderam.

Mais tarde, João Carvalho chamou Rafa para conversar na área externa da casa para esclarecer a briga. Depois de dizer que se sentiu mal por fazer o mineiro chorar, o carioca disse por que estava chateado. "O que me mata João, é você não ter dito nada. O que me pareceu é que você mudou de lado", explicou.

O representante comercial então falou que irá receber sete votos nesta noite de paredão e Rafa foi direto: "Se você vai tomar sete votos, é uma coisa que você plantou", rebateu Rafa.

ANJO

Renata, que virou o anjo da semana, recebeu carta da família e chorou, bastante emocionada.

PROVA DA COMIDA

A prova da comida da semana foi com adivinhação de paladar. De olhos vendados, os participantes tinham que descobrir quatro ingredientes de tortas, que valiam 300 estalecas cada um.

João Carvalho foi o pior e adivinhou apenas um ingrediente, enquanto Rafa e Fabiana se deram bem e acertaram todos.