Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em entrevista, Demi Lovato diz que vive 'batalha diária' contra distúrbios alimentares

Demi, que em outubro de 2010 chegou a internar em uma clínica de reabilitação, disse que "vive uma batalha diaria" e que "não pode garantir que nunca mais irá se automutilar" 17/07/2012 às 07:35
Show 1
Demi Lovato
uol/celebridades ---

Um documentário sobre a vida de Demi Lovato foi ao ar nesta segunda (16) pela MTV americana. No filme chamado "Stay Strong", a cantora falou sobre a batalha que trava ainda hoje contra os distúrbios alimentares. Demi, que em outubro de 2010 chegou a internar em uma clínica de reabilitação, disse que "vive uma batalha diaria" e que "não pode garantir que nunca mais irá se automutilar".

"Eu não posso dizer a vocês que nunca mais me cortei desde o tratamento. Tem sido uma batalha diária. Desde meus quatro anos eu lembro de me olhar no espelho e me sentir gorda", revelou Demi que atualmente é uma das juradas do reailty show "The X Factor", ao lado de Britney Spears.

Aos 20 anos, Demi afirmou que está mais segura em relação à sua aparência física. Em recente entrevista à revista "Self", ela contou que tem trabalhado para se manter sã. "Eu sempre tiro um tempo para cuidar de mim e medito. Eu passei os últimos dois anos me recuperando de um distúrbio alimentar e problemas como minha automutilação e minha bipolaridade. Tenho que trabalhar isso todo dia. E sou lembrada disso toda que vez que como ou me sinto triste", contou.