Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em entrevista, Silvio Santos revela ter retirado câncer recentemente

Sem dar muitos detalhes sobre o seu problema de saúde, o apresentador afirmou que leva "a vida mais simples do mundo" 07/02/2014 às 14:30
Show 1
A capa da revista é ilustrada como uma foto de Silvio lavando louça em sua casa de férias, na Flórida (Estados Unidos)
acritica.com ---

O apresentador Silvio Santos disse em entrevista à revista “Veja São Paulo” que estará a venda neste sábado (8), que retirou um câncer recentemente.

Sem dar muitos detalhes sobre o seu problema de saúde, o apresentador afirmou que leva "a vida mais simples do mundo". A capa é ilustrada como uma foto de Silvio lavando louça em sua casa de férias, na Flórida (Estados Unidos). O subtítulo da revista é: "Em férias nos Estados Unidos, o apresentador fala sobre o câncer que retirou recentemente, a gravidez da filha Patrícia, o vício em séries americanas de TV e o prazer em fazer coisas banais do dia a dia".

"O bebê foi feito na Flórida", disse Silvio revelando que sua filha Patricia Abravanel espera um filho do deputado federal Fábio Faria.

Para chegar ao apresentador, um repórter e um fotógrafo da revista ficaram à espreita na frente da casa dele, em Orlando. Mas eles foram denunciados por uma vizinha à polícia. Os jornalistas, então, acionaram a assessoria de Silvio Santos no Brasil, que ligou para o empresário e pediu para ele interceder junto aos policiais. Silvio não só livrou os repórteres de uma inconveniente detenção, como os convidou para entrar em sua casa.