Publicidade
Entretenimento
Buzz

‘Em Família’: Beijo lésbico de Clara e Marina divide opiniões nas redes sociais

Segundo a jornalista Márcia Pereira, o autor Manoel Carlos já escreveu uma nova cena contendo um beijo mais quente entre as atrizes, Giovanna Antonelli e Tainá Muller 01/07/2014 às 12:39
Show 1
Marina e Clara se beijam na boca após pedido de casamento
acritica.com ---

O selinho exibido no capítulo desta segunda-feira (30), na novela da Rede Globo, “Em Família”, foi apenas uma previa manifestação de carinho entre as personagens Clara e Marina diante do público.

Segundo a jornalista Márcia Pereira, o autor Manoel Carlos já escreveu uma nova cena contendo um beijo mais quente entre as atrizes, Giovanna Antonelli e Tainá Muller.

“Um selinho um pouco mais demorado. Dois segundos mais”, escreveu o autor no roteiro entregue à Giovanna Antonelli e Tainá Müller, que estarão deitadas na cama, abraçadas sob os lençóis.

No mesmo capítulo, Cadu (Reynaldo Gianecchini) chamará a atenção da ex-mulher, pedindo que Clara evite beijar a nova parceira na frente do filho, sem hesitar, Clara responderá: “Fica tranquilo, Cadu. Ainda que eu estivesse namorando um homem, teria o cuidado de não ficar aos beijos e amassos com ele na frente do meu filho de 8 anos”.

A sequência de cenas está prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 09 e deve causar mais burburinho entre os telespectadores de plantão.