Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em ‘Gabriela’, Olga consegue finalmente morder o traseiro de Tonico

Tudo começa quando o filho de Ramiro Bastos (Antonio Fagundes) se prepara para dormir 18/07/2012 às 17:18
Show 1
Fabiana Karla volta às novelas com Olga
Redação UOL ---

No capítulo desta quinta-feira (19) de ’Gabriela’, Olga (Fabiana Karla) cometerá seu tão esperado ‘pecado’. Ela vai morder o traseiro do marido, Tonico (Marcelo Serrado), no momento em que ele deita na cama para dormir.

Tudo começa quando o filho de Ramiro Bastos (Antonio Fagundes) se prepara para dormir, enquando Olga reza na cama. Ao ser questionada pelo marido se tem cometido muitos pecados, ela confessa: ’Cometi não. Mas vou cometer...’. Ao fim da reza, ela se aproxima de Tonico e diz: ‘Penso que vi um furúnculo’, e de repente dá uma bela mordida no traseiro dele.

Tonico, assustado, reage com um grito de dor, e Olga se desculpa: ‘Perdoe, mas eu precisava morder esse quindim!’. Logo depois, a beata fogosa se aproxima para uma nova mordida, mas é impedida pelo marido que, dessa vez, consegue escapar. ‘Não morde de jeito nenhum! Oxe! Não sou pedaço de bolo pra tu morder!’, responde o mulherengo. Mesmo assim, ela não desiste e continua partindo para cima. ‘Tu é meu pãozinho saindo do forno! Oxe! Essa mordidinha me deixou em fogo! Venha, Tonico! Venha, que eu tou queimando!’, pede ela.