Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em livro, Ryan O'Neal afirma que não superou a morte de Farrah Fawcett

Depois de três anos da morte da mulher, o ator assume que não superou a morte da amada, mas que escrever o livro o ajudou a entender o relacionamento e a expor seus sentimentos 02/05/2012 às 07:36
Show 1
Ator descobriu que tem câncer de próstata
uol/celebridades ---

Ryan O’Neal escreveu um livro - "Both of Us" ("Sobre Nós Dois" - tradução livre), em que fala sobre seu relacionamento de 30 anos com a atriz Farrah Fawcett, que morreu, vítima de câncer em junho de 2009.

Depois de três anos da morte da mulher, o ator assume que não superou a morte da amada, mas que escrever o livro o ajudou a entender o relacionamento e a expor seus sentimentos.

Ele também fala de sua relação complicada com a atriz da série “As Panteras”, do relacionamento com a filha Tatum O’Neal, do filho Griffin O’Neal e do fato do casal não ter legalizado o casamento.

Ryan conta que seu filho, Redmond, ameçou se matar com uma faca quando tinha apenas 6 anos, após ver os pais brigando. Além fala da briga que O'Neal teve com a filha Tatum, em 2009, após o enterro de Farrah. Na época ele tinha assumido que bateu na filha e ela também tinha confirmado a história. Agora ele nega e culpa a mídia pelo escândalo.

Sobre a questão da união nunca ter sido oficializada, ele conta que no dia que decidiram se casar, a  atriz morreu nos braços deles, ainda no hospital.