Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em noite de eliminação de Rafa, Monique fica com Jonas e Renata chora

Durante a festinha improvisada, Monique ficou novamente com Jonas e Renata chorou a eliminação do carioca 29/02/2012 às 11:46
Show 1
Monique e Jonas se beijam na noite desta terça-feira (28/2/12)
uol/bbb ---

O carioca Rafa foi eliminado no sétimo paredão do programa, na noite desta terça-feira (28), com 92% dos votos. Após sua saída, os brothers malharam, curtiram a piscina e sem esperar foram presenteados pela produção com coolers de bebida e música. Durante a festinha improvisada, Monique ficou novamente com Jonas e Renata chorou a eliminação do carioca.

Tudo começou com uma brincadeira na piscina, onde Yuri provocou Jonas a beijar Monique. Durante a confraternização, enquanto os dois dançavam juntos, mais beijos rolaram. "Eu sou o verdadeiro Shrek", brincou o modelo com a sister que tem o apelido de Fiona.

Renata teve momentos de tristeza, onde chorou por Rafa ter sido eliminado e foi consolada por Yuri e Monique. O carioca ultrapassou Laisa e ficou em terceiro lugar no índice de rejeição de todas as edições do "BBB".

Em conversa com Fael na academia, Yuri confessou que posaria nu. "Por meio milhão eu poso para a 'G Magazine'", admitiu o professor de Muay Thai.

Antes de dormir, Monique e Renata conversaram sobre Fabiana e Kelly e a gaúcha disse acreditar que as duas vão votar nela na próxima semana.