Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em novo clipe, Katy Perry aparece com roupa militar e cabelos curtos

A cantora interpreta uma mulher que após uma desilusão amorosa, corta os próprios cabelos e se alista no exército 22/03/2012 às 10:51
Show 1
Katy Perry aparece com look militar em clipe "Part of Me"
uol/música ---

No clipe "Part of Me", disponibilizado no YouTube nesta quarta-feira (21), a cantora Katy Perry aparece em look militar e cabelos bem curtos. A cantora interpreta uma mulher que após uma desilusão amorosa, corta os próprios cabelos e se alista no exército.

A faixa faz parte do novo álbum da cantora "Teenage Dream: The Complete Confection", uma reedição do álbum "Teenage Dream", que conta com três faixas inéditas extras.

A imprensa internacional já apontou que "Part of Me" é sobre o ex-marido de Katy, Russell Brand. Em um trecho da música, ela diz: "Você me mastigou e me cuspiu. Como se eu fosse veneno na sua boca. Você tirou minha luz, me secou! Você me roubou, seu amor era vagabundo". Em outro verso, a cantora fala sobre  divisão de bens: "pode ficar com a aliança de diamantes. Na verdade, pode ficar com tudo, menos comigo!".

Em entrevista a MTV Americana, no entanto, a cantora desmentiu os boatos e revelou que a música já havia sido escrita há dois anos.  "Eu escrevi dois anos atrás, quando eu estava escrevendo e gravando o 'Teenage Dream', mas não sentia que encaixava no trabalho", disse ela. "É engraçado porque todo mundo pensa: 'meu Deus, isso soa tão atual", afirmou.