Publicidade
Entretenimento
MÚSICA

Em parceria com Serginho Moah, cantor Luso lança novo single na internet

Criada em 2015, a canção é composta por Luso e seu parceiro Fernando Mangabeira, violonista e guitarrista do cantor, natural de Tabatinga, interior do Amazonas 03/03/2018 às 11:58 - Atualizado em 04/03/2018 às 07:40
Show bv0401 1f
(Foto: Divulgação)
Alexandre Pequeno Manaus (AM)

O amor acontece mesmo, porque quem manda é o coração e não tem nada mais sublime do que a pureza de amar. Essa é a principal mensagem da nova canção do cantor amazonense Luso "Aconteceu (Quem Manda é o Coração)", que teve seu lançamento oficial nesta sexta-feira (2) em todas as plataformas digitais de streaming de música. Neste domingo, é a vez do cantor liberar o clipe da canção no YouTube.

Criada em 2015, a canção é composta por Luso e seu parceiro Fernando Mangabeira, violonista e guitarrista do cantor, natural de Tabatinga, interior do Amazonas. Para interpretar essa música, Luso e Mangabeira, escolheram a dedo Serginho Moah, líder e vocalista da banda gaúcha Papas da Língua. 

Os artistas amazonenses, além de curtirem o som da banda, sempre gostaram bastante da forma de cantar de Serginho Moah e também de suas composições, interpretadas nos álbuns da banda gaúcha.

"Eles estão vindo com tudo e tudo cooperou. Serginho foi um dos convidados especiais do show 'Tudo IncLuso', apresentado no Rio Grande do Sul no começo deste ano. Gravamos a canção da mesma forma em que foi apresentada no show", conta Luso.

Serginho Moah, além de aceitar o convite para interpretar a música no show e depois para gravá-la em estúdio, comparou a canção a um de seus maiores sucessos: a música "Eu sei", sucesso em 2008, quando foi tema da novela Páginas da Vida, da TV Globo.

Videoclipe
De acordo com o cantor amazonense, a ideia original era reunir algumas imagens dos show para compor o clipe. "Porém, levei dois cinegrafistas para o estúdio e fizemos algumas imagens. Elas ficaram tão lindas e espontâneas e o amor é espontâneo. E isso combinou com a música, que fala de paz, da importância do amor, de como ele muda, controi e reconstroi", destaca o artista.

O vídeo estará disponível a partir do dia 4 de março no canal oficial do cantor no YouTube (cantorluso). Por lá, é possível também encontrar alguns registros do atual projeto do cantor, como um vídeo da canção "Flying", lançada no final de 2017 em Manaus, em parceria com a solista da Orquestra Barroca do Amazonas, Mirian Abad.
 

Publicidade
Publicidade