Publicidade
Entretenimento
OI?

Em postagem no Facebook, Dado Dolabella diz que era violento porque comia carne

Dado, que foi preso na semana passada por não pagar pensão alimentícia, afirmou que viveu um 'passado recheado de violência que começa no prato de comida' 24/08/2017 às 10:42
Show dado
Dado Dolabella (Foto: Reprodução/Instagram)
acritica.com

O ator e cantor Dado Dolabella usou sua conta no Facebook para fazer uma comparação entre as polêmicas do passado com sua alimentação. Dado, que foi preso na semana passada por não pagar pensão alimentícia, afirmou que viveu um “passado recheado de violência que começa no prato de comida”.

“Estou colhendo frutos de um passado recheado de violência que começa no prato de comida. 90% (+/-) do que comia era da proteína do animal. E não venha dizer que não existe relação! Perdão. Hoje acredito na vibração positiva. Acredito na vida”, escreveu Dado.

“A corrupção e a violência começam na alimentação. Fico pensando quantas coisas não seriam diferentes se eu fosse vegano (sangue limpo e alcalino) desde sempre? Assumo toda e qualquer culpa por todos meus atos impulsivos e reativos que tive, e prometo viver o resto da vida livre de crueldade nas veias. Perdão. Hoje acredito na vibração positiva. Acredito na vida”, declaro em outro trecho.

Uma das polêmicas mais famosas envolvendo o ator foi a acusação e condenação de Dado por agredir uma camareira e a atriz Luana Piovani.