Publicidade
Entretenimento
Vida

Em rede nacional: Alaídenegão estreia clipe na MTV

Clipe da banda amazonense Alaídenegão vai estrear esta semana na grade de programação da emissora musical 19/03/2013 às 11:24
Show 1
O clipe mostra a animação do público com as músicas da banda
Mellanie Hasimoto Manaus, AM

A banda Alaídenegão, definitivamente, está comandando 2013. Depois de fazer um show ao vivo em São Paulo, transmitido pela Internet, a mais nova dos amazonenses é a estreia do clipe “Rodar na Bica” na programação da MTV. O clipe, todo produzido e gravado em Manaus, vai ao ar durante o programa “Brasileira”, nesta quinta-feira, dia 21. Confira o clipe aqui.

Ao anunciar a novidade nas redes sociais, o vocalista da banda, Davi Escobar, não escondeu a emoção em mais um grande passo para a Alaídenegão. “Divido a nossa felicidade com todos que sempre acreditaram no nosso trabalho. Sem o nosso público nada disso seria possível”, declarou. Escobar adiantou, ainda, que, a partir da estreia na grade da MTV, o clipe de “Rodar na Bica” vai ser exibido sempre no mesmo programa, mas em outros horários. 

Emoção

“Soubemos que a MTV tinha interesse em exibir nosso clipe por meio do Chuck Hipólitho, quando estivemos em São Paulo para a gravação do Showlivre”, lembrou o guitarrista Rafael dos Santos. A partir do encontro, revelou Santos, o interesse da emissora em agregar “Vai rodar na Bica” à programação de “Brasileira”, bloco musical que exibe clipes de bandas nacionais,  entre 10h e 10h30 (horário de Brasília),  ficou mais nítido.

“Eles fizeram uma curadoria para ver se aprovavam o clipe, mas na última sexta-feira, dia 15, ficou decidido. Aí ficaram faltando apenas umas formalidades, mas o contrato já estava assinado”, completou.

Vanguarda

Gravado em agosto do ano passado, o primeiro videoclipe da banda amazonense formada por Davi Escobar (voz, guitarra, violão, efeitos e samples), Agenor Vasconcelos (baixo e voz), Rafael dos Santos (guitarra), Markito Rock (trompete) e Anastácio Júnior (bateria) foi lançado em setembro de 2012.

O vocalista Davi Escobar, na época da gravação, resumiu a empolgação do grupo com as gravações do primeiro videoclipe. “Esse é um trabalho muito significativo para nós, pois a música foi feita em homenagem ao Armando”, contou, fazendo referência ao dono do bar, Armando Soares, falecido em abril de 2012.

O vídeo, cuja principal locação foi o Bar do Armando, no Centro, mostra uma Alaídenegão arrasando com o que melhor faz: tocando e agitando o público com o seu trabalho autoral, e que agora vai conquistar o resto do País.