Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em ‘Salve Jorge’, após conhecer o policial que investiga o tráfico de pessoas, Lívia dá um pé na bunda de Haroldo

Tendo em mãos o contato direto do policial, o namoro com Haroldo, que estava ficando grudento demais, perde a serventia 12/11/2012 às 14:32
Show 1
Em ‘Salve Jorge’, após conhecer o policial que investiga o tráfico de pessoas, Lívia dá um pé na bunda de Haroldo
acritica.com ---

De acordo com a coluna “Tv e Lazer” do jornbal “Extra”, nos próximos capítulos de “Salve Jorge”, Lívia (Claudia Raia) conhece Ricardo (Alexandre Barros), o cliente de Haroldo (Otaviano Costa) que investiga o tráfico de pessoas, no hospital onde o advogado está internado. Ela consegue o telefone dele e tenta se aproximar. Tendo em mãos o contato direto do policial, o namoro com Haroldo, que estava ficando grudento demais, perde a serventia. E Lívia não pensa duas vezes: dá um pé na bunda dele.

Antes, ela explica seus planos para Wanda (Totia Meireles), irônica: "Posso fazer do cliente dele um confidente, não posso? É sempre tão triste terminar namoro com uma pessoa que a gente gosta só porque a agenda não bate! Fico tão confusa... Os homens adoram as mulheres confusas. Os policiais, então...".

E é exatamente essa desculpa que Lívia usa. Depois que Haroldo se instala de mala e cuia em seu quarto de hotel, ela diz que precisa viajar para a Turquia e começa a desenvolver a teoria da agenda. Haroldo rebate que o problema pode ser conciliado, mas afirma diz que não e continua encenando: "Eu não suportaria estar com você vivendo longe de você. Agora mesmo com essa viagem que não posso deixar de fazer, estou mal, estou angustiada, estou ciumenta (...). Conheço os meus limites. Esse sentimento por você me pegou de surpresa. Estou com medo, Haroldo. Eu sei que vou cobrar demais, vou exigir demais, vou cansar você e tudo vai terminar como termina sempre na minha vida! Não vou suportar passar por tudo de novo".

Surpreso, o advogado entende que ela está terminando o namoro e, de imediato, se recusa a acreditar. Mas depois se conforma: "se é o que você realmente quer, muito bem, que seja assim! Mas olha, não so homem de voltar atrás nas minhas atitudes, Livia. Se eu sair agora daqui eu nunca mais... você pode ter certeza que eu nunca mais..". Lívia interrompe: "Amor, facilita para mim! Já estou quebrada demais! Não me deixa te encontrar aqui quando eu voltar!".