Publicidade
Entretenimento
Vida

Em 'Salve Jorge', Berna compra uma arma para se livrar de Wanda

Depois que Berna (Zezé Polessa) descobre que Wanda (Totia Meireles) sequestrou Aisha (Dani Moreno), a turca procura a rival e diz que não vai mais aceitar chantagem nenhuma 24/02/2013 às 15:48
Show 1
Zezé Polessa interpreta Berna na novela "Salve Jorge"
acritica.com ---

De acordo com a coluna “Tv e Lazer” do jornal “Extra”, Gloria Perez pode estar preparando uma surpresa para o telespectador de "Salve Jorge". Depois que Berna (Zezé Polessa) descobre que Wanda (Totia Meireles) sequestrou Aisha (Dani Moreno), a turca procura a rival e diz que não vai mais aceitar chantagem nenhuma. Além disso, Berna afirma que Wanda não sabe do que ela é capaz. A traficante, então, é bem irônica: "Eu sei muito bem do que você é capaz, Berna! Quem não sabe é o seu marido! Quem nem imagina é o seu marido! Imagina o susto do seu Mustafa quando ele ficar sabendo como foram aqueles dias no Brasil, quando você foi comprar a Aisha como quem compra uma boneca, um brinquedo". Berna se revolta: "Eu não comprei ninguém! Só paguei pra você agilizar os papéis da adoção!". Wanda diz que ela tem 48 horas para lhe pagar e continua com a sua ironia: "Você repete tanto esse mantra que acabou conseguindo acreditar nele! Incrível essa sua capacidade! Quero ver você convencer o seu Mustafa que receber uma criança às três horas da manhã num quarto de hotel com os dólares na mão pra pagar o serviço se chama agora agilizar os papéis! E sem falar dos detalhes mais sórdidos, quando você...". Berna grita com Wanda que ela não vai conseguir destruir o seu casamento e sai.

Assim que sai do hotel, Berna vai até uma loja de armas. Assim que chega em casa, Berna entra no seu quarto, abre uma gaveta com chave e guarda o revólver lá dentro. Preocupado com a aproximação de Wanda com a família de Mustafá (Antonio Calloni), Russo (Adriano Garib) conta a Lívia (Claudia Raia) sobre o encontro de Wanda e Berna. A chefe da quadrilha se irrita e diz a Russo que a comparsa pode estar correndo perigo: "Eu já cansei, já me esgotei de falar pra Wanda: não desafia a Berna nesse terreno! Não chega perto desse marido dela, porque isso ela não suporta!".

Quando Wanda chega na boate, Russo dá o recado da chefe: "Lívia mandou lembrar pra você que não desafie essa Berna no terreno do casamento". Wanda, no entanto, não lhe dá ouvidos. "Da minha pele cuido eu! Eu vou ter dinheiro suficiente nas mãos pra me mandar daqui a hora que o cerco fechar!". Ao ser questionada se Berna pode matar Wanda, Gloria Perez, que já escreveu a sequência da trama, é enigmática: "Berna tomou coragem, dessa vez Wanda foi londe demais. (as opções são) A- ela deu um tiro em Wanda. Ou B- ela denunciou Wanda". Agora é esperar pelos próximos capítulos.