Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em ‘Salve Jorge’, Bianca se declara a Zyah e vira dançarina de restaurante na Capadócia

Bianca vai finalmente declarar seu amor a Zyah (Domingos Montagner) e, para ficar perto dele, pedirá emprego de dançarina no restaurante de Cyla (Walderez de Barros) e Tartan (Isaac Bardavid) 17/03/2013 às 14:56
Show 1
Em ‘Salve Jorge’, Bianca se declara a Zyah e vira dançarina de restaurante na Capadócia
acritica.com ---

De acordo com a coluna “TV e Lazer” do jornal “Extra”, a atriz Cleo Pires voltou com tudo às aulas de dança turca na semana passada. A retomada dos ensaios tem a ver com a nova fase de Bianca, sua personagem em “Salve Jorge”. A empresária até então auto-suficiente, que brincava com o sentimento dos homens sem piedade, dará lugar a outra mulher a partir da semana que vem: ela vai finalmente declarar seu amor a Zyah (Domingos Montagner) e, para ficar perto dele na Capadócia, pedirá emprego de dançarina no restaurante de Cyla (Walderez de Barros) e Tartan (Isaac Bardavid).

O estopim da mudança é a cena de um beijo carinhoso entre o guia e Ayla (Tania Khalill), que Bianca vê de longe quando vai procurá-lo na caverna. Ela sai dali angustiada, mas volta no dia seguinte e, decidida, afirma: “Entrego os pontos, Zyah. Estou apaixonada por você”. Surpreso, o turco responde que esperava ouvir isso antes, mas que agora é tarde. A loura insiste e começa a despejar tudo que sentiu e está sentindo, já sem o filtro que vinha usando para se proteger.

Zyah pergunta então o que Bianca espera dele. “Eu precisava te falar tudo isso, até para dar um fecho na nossa história. Ou um fecho numa página da nossa história, seja lá o que for. E também precisava dizer que vou ficar”, responde ela, antes de virar as costas e ir embora, deixando o guia totalmente confuso. De lá, a empresária vai direto para o restaurante de Cyla, pedir a ela um emprego como dançarina típica. Um tanto desconfiada, a turca topa fazer um teste com ela na noite seguinte.

Ao saber de tudo, Maitê (Cissa Guimarães) pergunta à amiga se ela não está indo longe demais. “Já arranquei o freio e joguei fora!”, diz Bianca. “Não quero mais saber de sinal vermelho, de alerta, nada! Pensei que era muito livre, mas passei a vida me preservando. Chega, vou jogar tudo”. A primeira parte da estratégia dá certo: ela convence com sua dança e, muito aplaudida no primeira show, consegue um emprego fixo no restaurante.