Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em ‘Salve Jorge’, Helô escapa de mais um atentado

Após escapar de um atentado a bomba em seu carro, a delegada vai se livrar de mais uma emboscada, no estilo das “Panteras” 24/01/2013 às 11:22
Show 1
Helô, personagem interpretada pela atriz Giovanna Antonelli
acritca.com ---

De acordo com a coluna “Retratos da Vida”do jornal “Extra”, o santo de Helô (Giovanna Antonelli) é realmente forte em “Salve Jorge”. Após escapar de um atentado a bomba em seu carro, a delegada vai se livrar de mais uma emboscada, no estilo das “Panteras”. Dois homens a seguem de moto, e um deles aponta uma arma na direção dela. Mas, antes que ele atire, Helô o golpeia e o joga no chão. Enquanto o mantém preso, a delegada quer saber quem mandou matá-la, e o bandido diz que foi Santiago (Junno Andrade).

É que, a pedido de Wanda (Totia Meirelles), o comparsa arranja os homens para fazer o serviço. Revoltada com a falha dos criminosos, a traficante checa se seu nome foi envolvido na tentativa de homicídio. Ao descobrir que apenas Santiago está sendo investigado, ela resolve se livrar dele. Wanda mente para Santiago, dizendo que vai tirá-lo de circulação para protegê-lo. Mas ao encontrá-lo, ela o atropela — duas vezes, para ter certeza de que o matou.

Helô se surpreende ao saber que o mandante de seu atentado era alguém ligado a Adalgisa, a mulher que ela investiga no processo de adoção de Aisha (Dani Moreno). A policial ainda não sabe que essa é uma falsa identidade de Wanda.