Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em ‘Salve Jorge’ Jéssica consegue fugir de cativeiro mas apanha de policial

A moça, que acabou de levar uma surra e de ser estuprada por Russo (Adriano Garib),  agora vai apanhar de um policial 08/11/2012 às 10:23
Show 1
Em ‘Salve Jorge’ Jéssica consegue fugir mas apanha de policial
acritica.com ---

Em “Salve Jorge”, Jéssica (Carolina Dieckmann) deve estar vivendo o pior de seus infernos astrais. A moça, que acabou de levar uma surra e de ser estuprada por Russo (Adriano Garib),  agora vai apanhar de um policial.

Após fugir do cativeiro, Jéssica e Rosângela (Paloma Bernardi) encontram um policial. Aliviada, ela corre para pedir ajuda, mas dá muito azar. O policial, na verdade, faz parte da quadrilha de Russo. Ele bate muito nela e depois a leva as duas de volta para o capanga.

Segundo a coluna TV e Lazer desta quarta-feira (8), do Jornal Extra, o sofrimento da personagem de Carolina Dieckmann fez com que o público se manifestasse nas redes sociais pedindo que Glória Perez não mate a personagem tão cedo.

Inicialmente, Jéssica faria parte da novela até o capítulo 20. O apelo funcionou, e agora Jéssica fará parte da trama até o capítulo 50, quando Morena (Nanda Costa) será traficada pelo bando.